(16)

43 4 0
                                    

Adoraria estar em outro mundo, descobrindo o que ele te traz de melhor. Coisas novas, novas experiências. Mentalidades diferentes, pensamentos inéditos.
Grandes muralhas, extremamente lindas e bem construídas. Medos dispersos e sorrisos grandiosos.
Apenas sentir a brisa de ventos diferentes com o florescer de flores, totalmente, estupendas.
Sempre pensar no lado racional das coisas e isso não ser uma visão ruim delas.

Este mundo planeja guerras demais, ele já viu muitas e continuam querendo mais delas sendo que sempre destroem tudo como se não houvesse amanhã.
As coisas andam erradas demais e tudo se desconcerta de uma maneira muito escrota. Apenas queria paz, mas a maneira mais simples de se exercer está proibida ainda.
Qual o sentido nisso ?
Um mundo que fosse diferente e revigorante seria muito melhor para todos, mas os que planejam guerras pensam apenas em................guerras.

Às vezes entendo o motivo de tudo ser assim, somos vítimas de uma todos os dias.........então por que planejamos guerras ? Literalmente, a natureza do ser humano, é a guerra.
Esse é o problema do mundo, algo ou alguém nos fez assim.
Talvez, apenas evoluímos assim.
Ninguém te dá a resposta, só preferem esconder.

Apenas ir, descobri-lo e entender o sentido da vida.

Viver e não ser repreendido por algo que não fere o outro. Simples.

Acontece, né ? Mas relaxa, essa foi só uma brisa passageira.

Penso bastante nisso (recomendo gente).

Seria bom, a outra versão da humanidade pode ser melhor.
Talvez mais amigável e acolhedora, estou curioso para saber como ela deve ser.

É como se a nossa espécie tivesse apenas um cérebro, sem consciência ou valor, só algo que lhes faz andar e obedecer ordens.
Destruímos árvores, matamos animais, trocamos tiros e vemos muitos de nós se matarem com armamentos pesados.

Parece que valorizamos muito mais aquele que constrói uma M4A1 do que aquele que espalha uma mensagem boa e positiva.

O ser humano evoluiu sim, mas não o suficiente para entender aquilo que ele tem de mais valioso.

O cérebro.

A nossa mente é capaz de fazer coisas incríveis mas ninguém liga, pensam apenas na próxima selfie que vão postar ou na próxima boca que vão beijar.

Os que fazem guerras, pensam apenas em guerras e os que querem paz, são apedrejados como se não fossem nada. Agora eu só estou sentado no tok, infelizmente estou parado aqui porque está chovendo.
Acompanhado pelo masso de eight, algumas bolachas de maizena e uma garrafa d'água. O tok é um bom lugar, as pessoas que vem aqui são legais.
O outro pico foi roubado da forma mais descarada possível, mas acontece.

As pessoas de lá não gostam muito da gente, chamam a polícia pois foram instruídas à fazer isso.
Eles foram criados assim, apenas olhando os outros com julgamento.

Apenas desfrutamos uma planta, não é necessário nos odiar por isso.
As pessoas odeiam por ser da natureza delas, mas somos como pitbulls, se nos passarem bons ensinamentos, vamos ser pacíficos.

O ser humano escolheu o caminho errado da vida, escolheram o lado que prefere passar coisas ruins ao invés de serem, simplesmente, pacíficos.
Então eles odeiam os que escolheram o caminho diferente, apenas por serem diferentes deles.
Preferimos apenas respeitar as escolhas do outro, não importa qual seja, apenas respeitamos.
Se não fere a ninguém, que mal tem ?

O tok fica meio vazio quando não estou com meus amigos, é como se eles dessem vida à este lugar e tudo ficasse mais animado.
É estranho estar aqui sozinho, eu penso demais e acabo por me deixar triste sem motivo.
Conheço pessoas assim, elas sabem que é horrível.
Pensar demais pode ser sua alcova, mas também pode ser a sua salvação.
Basta usar da maneira certa, seja escrevendo ou tornando isso algo produtivo. Tem seus perigos, mas pode ser de bom grado para ti.

Look.Onde histórias criam vida. Descubra agora