(14)

41 6 4
                                    

Não sei, agora as coisas andam de sua maneira.

Crescemos, a vida nos trouxe aquilo que mais queríamos........nosso maior sonho.

Porém, por que parece tão ruim ? Soltamos tantos sorrisos só de pensar nisso.

Agora já foi, tudo se foi.

Acabou.

Eu me vou, os outros também e todos vão ter de começar suas vidas daquele jeito.

Vamos apenas andar, correr para não nos atrasarmos, talvez conseguir entrar no travalho.

Apenas correr.

Uma rotina cansativa e, sinceramente, não temos pulmão para isso.

Vamos tentar, crescer mais e mais até morrermos.

Tudo bem, essa realidade já foi entendida e aceita.

Agora só vamos viver, sabendo das responsabilidades e fudendo a vida da mesma maneira que ela faz conosco.

Eu cansei, quero que se foda e que tudo vá para o caralho.

O mundo me destruiu então eu vou apenas viver.

Continuarei meu caminho da maneira que me fizer bem.

Serei eu, deixarei minha consciência escrever o que for melhor.

Os reis se vão, e todos aceitam.

As pessoas morrem, e todos aceitam.

Espécies se extinguem, mais uma vez, todos aceitam.

Acontece, o ciclo da vida é esse.

Mas tudo deve ser lembrado.

Árvores queimadas, papel fabricado.

Escavação feita, petróleo encontrado.

Pessoas mortas, seus egos malditos cheios de pedras preciosas.

Minha vida "começou", mas quanto tempo vocês vão demorar pra acabar com ela ?

Fomos bons em tudo que fizemos, tivemos azar diversas vezes e sempre nos fodemos.

Estamos de saída.

Adeus.

Eu fui, eles foram e nos fomos. Pena garota, eu fui mas não voltarei.

Agora, por favor mesmo, chega.

Meu ensino médio está completo, minha faculdade está vindo. Farei games na UNIP, pelo menos algo para que meus pais de orgulhem.

Prefiro trabalhar com roteiros, querendo ou não, me dou melhor com a parte escrita. Me sinto melhor apenas descrevendo como tudo acontece.

Todos os pensamentos aqui ditos, são reais e tudo aconteceu. As partes descritas com carinho, com ódio e tudo escrittudo m raciocínio, estavam numa prateleira do fundo da minha mente.

Escrevi, acabei reescrevendo as coisas e agora vou me manter.

Estou de saco cheio e que tudo seja descrito da maneira que tem que ser.

Me joguei, apenas fui.

Neguei e neguei, mas agora apenas aceitei.

Desculpem-me por tudo de ruim, agradeço tudo de bom e vou me esforçar para que tudo seja retribuído da maneira mais sincera.

Amarei à todos, mas da devida maneira.

Saiba amar, mas sempre numa intensidade que não te machuque.

Se não ama, não finja amar.

É ruim, muito ruim.

Serei o mais sincero possível, peço perdão por tudo que foi escrito mas não me arrependo de ter escrito.

Deixei pra trás.

Eu me desenho.

Eu me escrevo.

Eu apenas vivo.

Não acabou, tenho muita história para contar ainda.

Até algum dia.

A gente se tromba.

Mas enfim, as coisas tem sido complicadas nos últimos dias, acabei terminando o namoro e isso foi bem ruim.

Ela é uma boa pessoa, mas não me sentia confortável da maneira certa perto dela. Era bem raro de me sentir dessa maneira em sua presença, não me sentia bem numa relação que já não era mais recíproca.

Tanta coisa pra pensar, faculdade, 18 anos, exército, trabalho, responsabilidade......então só vou retirar um tempo pra mim, tô precisando.

Muita pressão e eu só queria viver em paz.

Estamos nos tornando jovens tão estressados por conta de tanta coisa que nos jogam. "Faça isso, é bom pra você", "ah mas você vai cursar medicina", "você é futuro do nosso país", "não quero você perto de fulano porque não gosto dele".........até quando vão pegar suas idéias de destino e vão tentar implantar em nossas cabeças ?

Entendam que o futuro que vocês planejaram pra gente, pode ser diferente do que queremos, ok ? Não queremos que vocês olhem pra gente e digam "na minha época, não tinha essa pouca vergonha".

Na moral ? Foda-se mano, deixem que nós mesmos vamos escolher o que queremos. Se gosto da minha camiseta de rock, sairei com ela. Se ela gosta do seu shortinho curto, ela que saía com ele.

Mano, foda-se.

Apenas deixem os jovens viverem.

Vocês nos prendem em suas jaulas de ideais antiquados querendo que tudo seja como foi pra vocês que são mais "vívidos".

Por você ser mais velho, não quer dizer que tem razão à todo momento.

Tenho saído bastante nos últimos dias, fui assistir algumas apresentações da Collins (ela foi magnífica em todas elas), sai bastante com Celine (Collins é irmã dela), tive vários roles regados à muita maconha junto do Phill, muitas risadas com Lucas, diversas conversas produtivas com Estevan, diversos momentos sem sentido ao lado dos meus amigos e muitos pensamentos na companhia da minha mente.

Queria que eles fossem mais produtivos ao invés de tão sufocantes.

Eu apenas observo meu mundo cair, começo a acreditar cada dia mais que tudo tá pronto pra acabar mas eu só observo.

Um masso no bolso, e a flor desenhada nele me acompanha como um trago marcado no meu pulmão. Solto sua fumaça, trago de novo e apenas vejo o ciclo se repetir.

Meu coração já não liga mais.

Por que eu deveria ligar ?

Foram dias cansativos, ontem cheguei tarde por conta da apresentação de Collins, hoje eu acordei cedo o suficiente para ir ajudar o Estevan com a sua mudança mas fui burro e acabei adormecendo de novo (vacilei, desculpa Estevan, foi sem querer mesmo).

Agora eu tô aqui, preso de novo com meu celular nas mãos.

Tudo sendo escrito com idéias que me vem agora, sem planejamento.

Quem sabe um dia, eu escreva um livro que todos possam ler.

Me sentiria muito orgulhoso, talvez perplexo pois eu deveria escrever muitas coisas que não coloquei aqui.

Eu só queria entender à maneira como tudo funciona, talvez devesse perguntar as pessoas da rua, escutar suas respostas e formular algo "concreto" sobre o mundo.

Até agora, a única concepção que tenho é a de que todo mundo tá fodido.

Look.Onde histórias criam vida. Descubra agora