Ah.....sei lá......caralho, juro que não sei o que há comigo. Eu tô só sei lá, sabe ? Existindo aqui e pronto.
Lucy e eu ainda convivemos muito, somos grandes amigos e hoje estávamos juntos....bom, vou relembrar o que houve hoje no meu dia. Eu acordei cedo com meu despertador (que desperta as 6h08 de segunda a sexta) então eu pensei "será que eu vou ?", nesse momento eu vi que não havia colocado meu celular pra carregar durante a noite então eu pensei se valia a pena ir pra escola com 14% de bateria, logo sabendo que não conseguiria ouvir música durante todo o dia então eu apenas coloquei meu celular para carregar, deite-me e apenas dormi pois um dia sem música não vale a pena.
Assim que acordei, fui ver as mensagens que haviam ali para mim. Tinham mensagens do Lucas, do grupo em que estavam meus amigos, do grupo de futebol e da Lucy também. Nada demais assim, eram coisinhas mais bobas e talz.
Então eu passei meu dia de um jeito, extremamente, preguiçoso. Apenas fiquei em casa, jogando videogame, comendo e vendo videos mas cara....eu fiz uma coisa maravilhosa, misturei batata com miojo de galinha caipira e ficou muito foda, puta que paril....ficou tão bom, tipo, eu acabei amassando a batata e ficou uma delícia (recomendo).
Depois desse manjar dos deuses que eu fiz, acabeu voltando pro meu quarto para ver meus vídeos e para minha preguiça confortável para caralho. Então minha família decidiu sair para ir ver um baguio de inscrição para um clube de piscina lá, e eu não fui.
Em casa, eu fiquei do mesmo jeito, preguiça predominando aqui.....mas durante o dia, conversando com a Lucy e com outros amigos. Estava conversando com uma garota que, de certa forma, me atraí bastante mas estamos em conversas muito iniciais. Lucas decidiu aparecer aqui do nada, tipo....só decidiu e brotou, logo fui abrir o portão para ele e o meu querido amigo decidiu me contar sobre como foi lá em caraguá, mesmo sabendo que nunca foi para a praia (sim, eu nunca fui mesmo).
Papo vai e papo vem, ele me conta sobre as garotas que acabou ficando lá e eu como um bom amigo, apenas escutei e zoei junto à cada detalhe que ele contava. Nesse meio tempo, acabei deixando meu celular um pouco de lado para lhe dar toda a atenção que ele necessitava.
Até que em um momento, eu decidi pegar meu celular para ver o que estava acontecendo ali e vi uma mensagem de Lucy dizendo que estava vindo para minha casa mas ela havia mandado aquela mensagem à um tempo atrás então apenas pensei que ela já estava chegando.
Um tempoe antes do Lucas chegar, ela havia me mandado uma mensagem pedindo desculpa pelo o que me fazia sentir......dizendo que sabia que eu estava mal por causa "dela", mesmo que dissesse que não então eu apenas li a mensagem.....lhe respondi dizendo que ela foi responsável pelo melhor período da minha vida então ela não precisava se desculpar por causa disso.
Ela chegou e nós zuamos muito juntos, mostrei algumas músicas de kpop para eles e nos divertimos muito. Estranhamente, minha mãe veio no meu quarto e fechou a porta, sendo que sempre que alguma garota vinha aqui, ela fazia toda a questão do mundo que a porta ficasse aberta....isso me deixou com um pouco de medo mas apenas relevei esse fato e me troquei para levar Lucy de volta para casa (eu tenho o costume de levar ela para casa e permanecer um pouco com ela lá, além de ter o costume de lhe presentear com flores, já que tem uma roseira aqui do lado de casa).
Estávamos indo para a casa da Lucy enquanto íamos trocando algumas idéias até chegarmos lá. Assim que chegamos, ficamos conversando bastante de novo até o momento em que o Lucas teve que ir para sua casa e eu fiquei lá com ela por mais algum tempo.
Papo vai e papo vem, eu não sei como mas chegamos no assunto de videogames (que eu sou meio viciado sobre isso mas ok) e eu estava comentando sobre o quanto os impostos fodem os games e a tecnologia aqui no Brasil. Até que ela, simplesmente, me abraçou.......tipo, apenas me abraçou da forma mais sincera, pura e intensa do mundo.
Você não tem ideia do quanto eu amo isso, então eu retribui seu abraço enquanto continuei comentando sobre os impostos malditos pois ela estava prestando atenção. Eu estava me sentindo tão bem naquele abraço....queria tanto ficar ali para me manter bem, queria que o tempo parasse para nós dois e que pudéssemos nos casar logo.
Eu fui falando sobre algumas outras coisas e ela me abraçava diversas vezes, todas da maneira mais incrível do mundo. Até que estava ficando bem tarde (quase era meia-noite, faltava apenas uns 15 minutos para dar meia-noite) então eu devia ir embora pois poderia me fuder muito.
Ela me disse coisas que me deixam muito bem, fizeram meu dia valer a pena. Ela me disse que eu era um dos motivos de ela estar aqui ainda.....tipo, viva. Me disse que eu era um dos maiores motivos para ela não ter desistido, e que eu era tudo que ela precisava...tudo isso enquanto estávamos num abraço tão confortável e perfeito.
Eu pedi para ela não desistir de mim, disse que estaria ali com ela independente do que acontecesse por ela ter me feito sentir coisas que jamais ninguém tinha feito. Eu gostava tanto de tudo que ela me fazia sentir, pode parecer sádico mas gostava de tudo mesmo e sabia que ela valia a pena.
Apenas sentia vontade de beija-la......pode parecer escroto da minha parte, mas queria morrer junto dela para ficarmos juntos durante toda a eternidade e então eu poderia beija-la para sempre mesmo. Manter-me junto dela é meu maior objetivo, mesmo que ela vacile da pior maneira comigo.....eu apenas quero estar junto dela (posso estar parecendo trouxa pra muitos mas ela vale a pena). Depois de dizer tudo isso, vi algumas lágrimas dela caírem e então eu não consegui me conter.....apenas lhe beijei e foi o melhor beijo que alguém já me deu.
Nos despedimos de nossa maneira com os nossos "tradicionais": Tchau, se cuida, fica bem, cuidado, vê se não toma uns tiros, fica com Deus, juízo.....eu te amo, tá ? Não esquece ♡.
Assim que terminamos, eu lhe disse:
"Se você soubesse tudo que meu coração diz quando eu te vejo, você jamais pediria desculpas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look.
RomanceAcordei, primeiro dia de aula, confuso e sonolento por não dormir. Apenas fui.