(2)

55 7 4
                                    

Somos pessoas que dizemos coisas no calor do momento, fazemos promessas de amor e acabamos machucados por isso, temos medo de voltar à amar por coisas que nos aconteceram no passado mas esquecemos que as coisas ruins servem pra nos preparar pro que vem depois.

Quem sabe uma alegria ? Ou talvez uma tristeza inesperada ? Talvez algo bizarro, né ? Mas deixar de amar por causa de um/uma babaca que te fez mal é a coisa mais errada que podemos fazer e logo assim nos tornamos seres humanos falhos que jogam seus próprios sentimentos fora.

Eu via Lucy como alguém que havia me salvado do maior medo, ela me fazia gostar mais de mim e isso me fazia gostar mais dela. Eu tava com medo dela achar alguém melhor, tanto que qualquer coisa me fazia temer mais e achar que ela já me esqueceu.

"Eu não te esqueci" era a mensagem que ela me enviou depois de algumas conversas tristes sobre o que eu sentia, mas será mesmo que não esqueceu ? Suas "indiretas" já se direcionam pra outra pessoa e o que me intriga é você as postar em seu status como se eu não visse e não sentisse nada.

Me sinto um tolo por me sentir mal por algo besta postado numa bosta de aplicativo mas caralho garota.....eu te amo mas já não tenho esperanças de estarmos juntos de volta. Você diz ter um furacão na cabeça mas não enxerga o fim do mundo na minha, você diz que me ama muito mas não sabe o que sente, não faz sentido isso.

Catástrofes acontecem a cada minuto, enchentes, terremotos, massacres, acidentes, etc e etc porém as que mais doem acontecem dentro de nós......as suas doem muito também, digo isso por sentir elas fazendo efeito em mim e assim me fodendo mais ainda por ter as minhas que me destroem também.

Talvez no futuro estejamos juntos, né ? Quem sabe nos casando e causando por aí, seria bem legal né ? Talvez até estejamos morando naquele canto do mundo totalmente isolado em que eu possa te curtir mais e assim continuar te levando flores.

Você não tem ideia do quanto mexe comigo e do quanto eu te vejo como saída pra uma catástrofe maior.

Nós havíamos sido liberados mais cedo da escola, ela estava lá para ajudar os novos alunos (claro, ela já havia terminado os estudos) e todos foram liberados mais cedo.

Como sempre fazíamos no ano passado, fomos para a praça que havia ao lado da nossa escola. Estávamos todos rindo, alegres e zueiros como sempre. Eu estava com a caixinha de som do João enquanto nela tocava banda Djavu (um clássico).

Cantávamos no meio da rua enquanto a música tocava, não ligamos pra quem via e talvez deixamos um recado pros novatos que ali só tinha louco. Chegamos a praça e ficamos lá com a música tocando, a cada minuto era uma diferente. Ela estava distante mas eu também.....não sei, estávamos apenas ali.

Eu queria mais tempo com ela, mais tempo juntos e agora eu estava alegre mas não feliz.....estar alegre é uma sensação momentânea e estar feliz é uma sensação eterna. 

Ela fazia isso comigo, eu estava com ela e estava ótimo. Me sentia nas nuvens e, extremamente, bem. Exista junto dela uma coisa diferente, ela me trazia coisas que eu nunca havia sentido (tanto na questão feliz como na questão triste).

Estava com medo e já não me sentia à vontade ali, meus amigos me traziam uma sensação boa mas queria ela me trazendo a sensação de "caralho, ela me ama tanto" assim como ela fazia antes. Ela diz me amar mas não saber o que sente, diz ser muito e ter a certeza disso mas não condiz com as palavras de "não sei o que sinto"......é como se não encaixasse e eu tô com medo...medo de desistir dela, medo de deixar de sentir pra evitar mágoas futuras e então me tornar um ser humano falho.

Havia me despedido de todos e dela também....havia dito que iria embora....."por que ? Fica" era o que ela me respondia mas eu ficaria ? Não sei mas sentir que sua presença não importa mais é algo que corrói e te traz um vazio que seria como um tiro na cabeça.

Eu apenas fui e até agora estou na espera de dar o horário de ir para a escola.

Lucas foi esperto e esqueceu seu carregador aqui em casa, então eu teria que levar para ele na escola graças ao seu ato de inteligência extremamente intelectual e super avançado....nem parece um garoto que consegue passar horas e horas conversando sobre motores de dobra espacial e o quão bons eles seriam.

Daqui a pouco vou para a aula e então eu vejo ela de novo (pelo menos eu acho que vejo), vou evitar estar distante dela mas não sei se ela vai agir da mesma forma.

Look.Onde histórias criam vida. Descubra agora