As flores fluorescem e então alguém às tira.
O ato da morte nunca foi tão lindo, uma rosa para outra rosa........uma morte para outra morte.
Flores são dadas em sinal de amor, e em sinal de tristeza ou acha que uma rosa em um túmulo é apenas cortesia ?
A vida passa tão rápido, num piscar de olhos.
Tudo como uma foto, apenas um clique e lá se foi......mais um flash como se nada tivesse acontecido. Você apenas vê aquele clarão com o ardor de seus olhos que estão à lacrimejar.
A vida se torna apenas uma foto, ou você aprecia, ou apenas apaga de sua galeria.
Guarde-a sempre.
Uma foto pode representar tanta coisa e você nem imagina. Momentos devem ser vividos mas lembranças tem o dever de ser lembradas, não é ?
Uma foto.
Um sentimento.
Um momento e pronto.
Se foi.
Enfim, natal e talz......época boa pra comer ou sei lá.
Tá tudo meio bosta cara, as pessoas muito desanimadas mas foda-se, acontece.
Às vezes me encontro pensando em muita coisa, algo esquecível e doloroso ou algo adorável e aconchegante.
Sentindo tudo e me movendo pouco, deixando me machucar apenas por eu sentir.
Ultimamente, meu corpo apenas se move.
Converso com aqueles que me fazem escrever minhas idéias e tenho novas concepções sobre a vida.
Novas perspectivas, coisas que despertam minha curiosidade.
Encontre algo que sempre te deixe intrigado, que te faça buscar um sentido em tudo, por mais que nada te faça dar passos maiores.
Ter uma direção.
Teu passado te faz, teu futuro te assusta.
Querendo ou não, você não sabe o que vai acontecer amanhã (mesmo que tenha planejado algo). Você pode fazer qualquer caralho que te der vontade, mas querendo ou não, você não sabe o que vai lhe acontecer.
Você pode sair e não voltar mais, fazendo o dia ser marcado como o teu sumiço.
Você pode apenas ficar em casa por conta do cansaço e da tua preguiça.
Ou até mesmo parar em algum lugar, assistir formula 1, são tantas opções.
Entendeu ?
É isso que o mundo te faz, é esse o teu presente.
As opções.
Elas estão ali e, por mais que sejam escassas, sempre terá algo que poderá ser feito.
Seja ignorar ou dar um soco na cara de quem você não gosta quando você tromba essa pessoa. Essa que é a fita, a vida te dá opções.
São tantas possibilidades.
O mundo girando, as pessoas caminhando e cada um com sua concepção de realidade.
Alguns saem para trabalhar, outros pra estudar, mas todos se reúnem para fumar no fim do dia.
Por que ?
Por que só quando estamos em ambientes regados à regras, somos diferentes ?
Dizem para sermos nós mesmos mas nos limitam com o que acham certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look.
RomanceAcordei, primeiro dia de aula, confuso e sonolento por não dormir. Apenas fui.