[17/03] Olá, tudo bem ?
Hoje completo 18 anos, outra vida se inicia e eu tenho que reaprender tudo. O modo de viver muda, a maneira de enxergar se torna outra e as minhas saudades apenas crescem.
Eu me vejo no espelho, um garoto alto de cabelo bagunçado (e extremamente ruim) com olhos castanhos e cheio de histórias para viver. O que ? Eu não tenho histórias para contar, as que eu tenho já foram contadas, recontadas e imaginadas de diversas maneiras.
Geralmente, não consigo terminar as coisas que começo e estou acostumado a não saber o que é auto estima. Tenho aracnofobia, talassofobia e um certo medo de altura. Sou magro e um tanto sequelado, bem idiota às vezes mas releve."Mais velho com o passar do tempo, mas velho demais pro passado."
Luiz Lins - Eu tô bemSou inseguro à níveis extremos e nunca consigo confiar em mim mesmo. Tento sempre ser o melhor que posso ser pois conheci pessoas que se esforçam todos os dias para se manterem vivas.
Todos meus amigos são tão loucos quanto eu, sempre nos completamos em momentos de distração e agora eu tô ficando um idoso do caralho.
Minha irmã quer me ver sendo melhor, mas ela é retardada que nem eu. Minha mãe pede pra eu criar juízo, mas eu não combino tanto com isso. Enquanto o meu pai não me entende, é como se ele fosse algo diferente de mim.
Somos diferentes em tudo (menos quando se trata de carros) e isso meio que nos afasta. Eu tenho culpa nisso também, admito.
Uma relação se mantém viva com esforço dos dois lados, se um desses lados não se esforça mais, o outro se desgasta por completo.
Agora imagine uma relação que não tem esforço dos dois lados ? Como ela existe ?
É como se eu olhasse para ele e só desse para ver o nosso laço sanguíneo.
Às vezes, vejo carinho.
Às vezes, vejo raiva.
Às vezes, apreço.
De vez em quando, conselhos.
Desses 4, a segunda opção é o que mais acontece....triste, né ?
Ele apoia o bolsonaro e eu quero que o presidente tome no cú.Eu amo rap e ele vive falando de como essas músicas levam garotos pro crime.
Ele quer o cheiro de pólvora e eu prefiro rosas.
A gente tá em guerra, pai.
Não queira mais uma dentro da tua casa.
Não sou um soldado, sou escritor e espero que possa te orgulhar com um best seller. Desculpa não ser o que o senhor sempre quis que eu fosse, mas não precisa pensar que sou ruim por isso.
É como eu já disse, você é meu pai e não um leão.
Seja amigo, seja acolhedor.
Não me julgue por conta da erva que eu fumo e nem pela música que eu escuto.
Relaxa, não vou me tornar um bandido porque você me passou valores e eu os entendo perfeitamente.
Posso não ser o melhor escritor, sei que tem vários erros de português aqui mas isso acontece.
Te levo no peito, mesmo não falando que te amo.
Querendo ou não, tenho medo do senhor acabar não voltando das suas viagens de caminhão.
Espero poder te orgulhar algum dia, mas caso não consiga, me viro de alguma maneira.
Tô tendo uns dias bem normais depois que furou o pneu da minha bike, tenho ficado mais em casa mas às vezes vou com o Lucas pro tok na bicicleta dele.
Ele é mais leve que eu então eu carrego ele e nós vamos.
Esses dias atrás, nós estávamos no tok mesmo escutando músicas aleatórias.
Eu, Jão, Laura, Estevisson, Lusca, Thai e uma amiga da Laura que não me recordo o nome (sorry).
Começamos escutando Falamansa e quando vimos, estava tocando Primavera Fascista. Estevisson tava dormindo lá mesmo porque parecia bem cansado, então coloquei minha blusa embaixo de sua cabeça para que ele ficasse mais confortável.
Jogamos truco, desfrutamos da Marijuana e mais tarde brotou o menino Yago.
Um pouco antes dele, Pedrão apareceu lá também (geralmente eu via ele na escola e nos clássicos roles na praça do Macedão).
Eu e Lusca fomos jogar um pouco de gol a gol, tudo parecia melhor.
Eu tô tentando entender o que acontece, tô com dor de cabeça porque escuto tudo que acontece à minha volta.
Mó barulheira, o som das batidas do coração tá meio estranho e esse ventilador fraco de fundo também não tá ajudando. É como eu disse, tô tentando entender o que acontece, todo esse auê não me favorece e tudo isso tá parecendo novela das 7.
Por algum motivo, o planeta nunca para e as pessoas seguem seu compasso.
Vejo garotos brincando na minha rua e isso tá raro de ver em outros lugares.
Eles correm, andam de bicicleta e eu fico na esperança de que nenhum deles tenha o destino que aqueles que vêem de fora dizem que eles vão ter.
É mulecadinha humilde porra, só querem brincar então para de acha que eles vão virar traficantes apenas por morarem no Campo dos Alemães.
É um bom lugar aqui, seja firmeza com os outros e eles vão ser firmezas contigo.
Eu só tô querendo entender o meu raciocínio, tô me sentindo solto no vácuo eterno..........não sei.
Eu não tô sendo o melhor que eu posso ser apenas por não conseguir mais, sei que consigo ser muito mais companheiro e engraçado mas, ultimamente, tenho sido muito mais silencioso.
A vida se constrói com fases, e eu tô empacado nessa. Tô vendo meus amigos e não conseguindo ajudar, sentindo que não tô sendo o mesmo......sei lá, tudo ficou meio cinza. Tenho me cuidado menos e fumado demais, me afastei sem querer de pessoas muito incríveis sem perceber por ter me tornado aquilo que sempre temi. Já citei medos, vontades e até lágrimas que não escorreram.
Eu só continuo sem entender o porquê de estar assim, tenho certeza de poucas coisas e isso não é saudável.
Raramente, eu acerto.
Normalmente, eu erro.
Não consigo dar andamento às coisas, mas quando "consigo", acabo empacando.
O mundo montado à base de mentiras mal contadas.
Inseridas em nossas mentes enquanto vivemos achando que estamos no caminho certo. Alguns falam de Deus, outros de Einstein, enquanto eu observo tudo se desfazer.
Às coisas se transformando em cinzas, brigas políticas, discussões sem embasamento e crises tão grandes ao ponto de destruir países.
Vocês não entendem o que eu digo, ou entendem ?
Tá tudo tão estranho, eu sempre amei a estranheza do meu ser, apesar de não gostar da minha aparência.
Eu vejo ódio e amor.
Vejo paisagens lindas e ruínas escabrosas. Talvez o mundo seja lento demais para entender. Eu penso, logo existo. Amarás ao teu próximo, como à ti mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look.
RomanceAcordei, primeiro dia de aula, confuso e sonolento por não dormir. Apenas fui.