Nota

1K 57 25
                                    

Nesta semana, o livro O Círculo (Os Bruxos de São Cipriano #1) completou 90 mil leituras no Wattpad. Para comemorar, preparei uma surpresa para os leitores da série de fantasia. Assim que o primeiro livro com as aventuras de Jess, Manu, Babi e Léo completar 100 mil leituras, será publicado o primeiro capítulo da nova obra, O Sangue. Aos leitores, gratidão!

Confira a capa de O Sangue, o terceiro livro da série Os Bruxos de São Cipriano:

Não dá para revelar muito sobre o novo livro sem soltar algum spoiler das histórias anteriores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não dá para revelar muito sobre o novo livro sem soltar algum spoiler das histórias anteriores. Para os leitores que estão curiosos, o primeiro capítulo de O Sangue (Os Bruxos de São Cipriano #3) se passa na época de Natal. Será um flashforward – para quem não está acostumado com o termo, a história vai mostrar uma parte do futuro da trama e, a partir do segundo capítulo, a história será contada no tempo presente.

"Quantas vezes era possível enganar a morte? [...] Todos nós temos medos que são tão fortes a ponto de nos paralisar ou nos destruir"

Sangue derramado nunca é coisa boa. Entre a raiva e a desolação, a morte é capaz de mudar tudo. Vingança. Justiça. O poder nos cega. Julgamos os outros pelas coisas que nós secretamente faríamos ou desejávamos ter feito. Quem pode nos ajudar quando o sangue do outro está em nossas mãos? Ao cruzar uma linha que não deveríamos, o universo sempre dá um jeito de cobrar o seu preço. Que nenhum sacrifício seja em vão.

Já leu os dois primeiros livros da série? Está curioso para ler o terceiro? Apoie indicando o livro para seus amigos que usam o Wattpad, votando e/ou compartilhando os trechos e o vídeo! Só de ler, vocês já me ajudam e apoiam bastante, mas ao inte...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já leu os dois primeiros livros da série? Está curioso para ler o terceiro? Apoie indicando o livro para seus amigos que usam o Wattpad, votando e/ou compartilhando os trechos e o vídeo! Só de ler, vocês já me ajudam e apoiam bastante, mas ao interagir e recomendar o livro, vocês me ajudam a continuar a escrevendo. Para quem não tem Wattpad ou não gosta da plataforma, O Círculo está sendo vendido para Kindle na Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B0771RK2P8 

A versão em papel de O Círculo, por enquanto está sendo vendida na Amazon internacional: https://www.amazon.com/dp/B0771RK2P8 Estou na torcida para que disponibilizem na loja brasileira em breve.

Ainda não sei com que frequência serão publicados os capítulos do novo livro, pois estou focando no meu próximo livro de terror. Para quem não sabe, além dos Bruxos de São Cipriano, sou autor do livro Escrita Maldita. Ele está disponível para Kindle na Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B01M055CBO 

Assista ao teaser:

O Sangue - Os Bruxos de São Cipriano Livro 3Where stories live. Discover now