Capitulo 2

288 12 0
                                    

Fomos andando e, quando chegamos ao pé do carro da minha mãe não cabia-mos todos, tivemos que ir ao colo uns dos outros. O Liam e a minha mãe foram à frente, o Louis e o Zayn foram os primeiros a entrar lá para trás, e o Harry foi-se meter no meio deles os dois. Que inteligente, devem estar todos apertados... o Niall entrou a seguir, e eu sentei-me ao colo dele. Ele é mesmo querido! Foi o único que se ofereceu para eu ir ao colo dele.

Chegámos a casa e os rapazes, feitos malucos, foram a correr para dentro da casa de banho, calculo que tenham ido lavar as mãos. A minha mãe foi para a cozinha e eu fui a andar calmamente até à casa de banho, e quando vou a abrir a porta os rapazes saem muito rapidamente dali. Assustei-me, claro! Entrei na casa de banho e lavei as mãos. Fui até à cozinha em passo acelerado, provavelmente já estão à minha espera para comer. Cheguei à cozinha e estavam os rapazes a acabar de pôr a mesa e a minha mãe a aquecer a comida.

- Vá sentem-se que a comida já está pronta! - Disse-nos a minha mãe e colocou a comida na mesa.

- Cheira bem... o que é? - O Niall fica fofo quando tem fome...

- A vossa comida favorita! - Respondeu-lhe a minha mãe.

- Pois mãe, é que o Niall não tem comida favorita! - Todos se começaram a rir quando o Liam disse isto. Olhei para o Niall e ele olhou para mim, sorri para ele e, logo a seguir, ele retribuiu. Ele é tão lindo quando sorri! Passado pouco tempo acabamos de almoçar e ajudámos a minha mãe a arrumar a cozinha. Ela saiu para o trabalho, hoje, provavelmente, não vai dormir em casa, deve ficar num hotel. A minha mãe é empresária e deve ter alguns assuntos para tratar...não sei...

- Bem, que vamos fazer? - Também não sei Zayn. Talvez vá ás compras com a Kat (a minha melhor amiga). Tenho que comprar um presente para o meu irmão!

- Não sei, o que querem fazer? - Realmente... Ele é que é o aniversariante, logo, devia escolher...

My life (TERMINADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora