Entrei no quarto e fui em direção à casa de banho tomar um banho e trocar de roupa. Quando voltei a sala já tava toda arrumada. Tava muito diferente desde ontem à noite… Foram todos em direção ao quintal, para o limpar. Quando tava a sair o Niall agarra-me no braço e deixa o resto do pessoal sair. Puxou-me até à porta do meu quarto, sempre estava-mos mais escondidos.
- Eu gostei muito do que aconteceu hoje de manhã. – Sorriu-me e eu fiz o mesmo.
- Eu também! – Sorri-mos novamente e ele beijou-me. Foi novamente um beijo calmo mas acabou por ser intenso. Ele agarra-me na cintura e eu tenho os braços à volta do seu pescoço. Fomos interrompidos pela Kat.
- Desculpem malta mas, nós precisamos de ajuda ali no quintal… - Rompemos o beijo e encostei a minha cabeça ao seu peito muito envergonhada, riram-se.
- Nós já vamos lá ter. – Disse o Niall a abraçar-me e eu continuava com a minha cabeça encostada ao seu peito. Ela acenou com a cabeça e foi-se embora.
- Que vergonha… - Disse e tirei a cabeça do seu peito. Ele continua a agarra-me na cintura.
- Ai agora é uma vergonha tares comigo? – Disse-me.
- Não é isso… é que… a Kat começa logo a inventar coisas e não pára de me chatear… é uma confusão…
- Começa a inventar coisas como?
- Sei lá… de tudo e mais alguma coisa…
- Ok, vamos ajudá-los? – Aproximou-se do meu ouvido. – É que se não, eles daqui a um bocado apanham-nos outra vez aos beijos. – Sorri e corei ao mesmo tempo. Ele é tão querido, mas também consegue ser atrevido. E é isso que eu gosto nele!
- Bora! – Fomos até ao quintal de mãos dadas. Quando chegámos lá…