Capitulo 26

104 4 0
                                    

*Dia seguinte*

Acordei com a minha mãe ao meu lado, já acordada a falar com o médico. Ela tinha um sorriso por isso, devia ser coisa boa.

- Bom dia menina. – Disse o médico.

- Bom dia doutor. – Disse-lhe.

- Dormiu bem? – Perguntou-me.

- Sim, obrigada. – Sorri.

- Bem, vou-vos deixar à vontade. – Nós acenamos com a cabeça. – Aqui tem. – Disse e deu-lhe um envelope. O que terá lá dentro?

- Então filha, como é que tás? – Perguntou-me e sentou-se na poltrona que tem ao lado da minha cama.

- Estou bem, obrigada. – Sorri-mos.

- Tenho boas notícias. – Assim que ela disse isto sentei-me logo na cama.

- Diz… - Disse com um sorriso.

- Enquanto tavas a dormir o médico disse que estava tudo bem com o bebé e que podes sair hoje. – Sorri. – E ainda outra coisa…

- O quê? – Perguntei curiosa.

- O médico teve de te fazer uma ecografia, enquanto tavas anestesiada, e descobriram o sexo do bebé.

- A sério? E então…? – Perguntei entusiasmada.

- É uma menina… - Disse e sorrimos as duas. Que bom… não tinha preferência por nenhum dos sexos mas é sempre mais engraçado ter uma menina do que um menino, não acham?

- Ai que bom… tou tão contente…

- Toma. – Ela deu-me um envelope. – Está aqui a foto para mandares para o Niall. Como fazes sempre eu decidi pedir e assim dizes-lhe que tiveste uma hemorregia quando fizeste esta ecografia. - Sorri e abri o envelope e tinha lá a fotografia da minha linda filha. Está tão linda…

My life (TERMINADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora