Capitulo 28

94 4 0
                                    

Eles apareceram e entretanto a Kat chamou uma ambulância. Ela foi comigo na mesma até ao hospital. As dores são insuportáveis. Mas vai valer a pena. Chegámos ao hospital e estou a ser encaminhada para a sala de partos, espero que corra tudo bem. As dores eram cada vez mais fortes.

- Faça força quando eu disser. – Ele começou a espreitar mas eu já não aguento mais, estou a suar por tudo o que é sítio. Tirem-me a criança daqui! – Ok, a cabecita já está a chegar faça força. – Assim o fiz. Não demorou muito até ela estar cá fora. Assim que acabei relaxei o meu corpo e colocaram-ma nos braços. Ela é tão perfeita. Tem os olhos iguais aos do pai. Mas o azul dela parece ter mais vida. Este azul faz-me lembrar quando via o Niall feliz. Tenho tantas saudades dele. Voltaram a tirar-ma. Ainda só passaram segundos de que ma tiraram e já sinto a sua falta.

*Horas depois*

Acordei deitada numa cama de hospital e com todos à minha volta, até mesmo a minha mãe, devem ter ligado para ela, mas fala a pessoa mais importante no meio disto tudo sem ser a Emma, a minha filha, falta cá o Niall. Quando os meus olhos já viam por completo reparei que a Emma estava ao colo da Kat que estava encostada ao Harry.

- Hey. – Disse baixinho. – Ainda bem que acordas-te. Ela deve ter fome. – Sorri e colocaram-ma nos meus braços novamente. Sinto-me bem com ela nos meus braços, sinto que aqui não lhe pode acontecer nada, e não vai acontecer. Dei-lhe de mamar e eles tinham razão, ela devi estar mesmo com fome, fartou-se de mamar, estava a ver que nunca mis acaba. Uma coisa que estou a notar na Emma é que ela tem muitas características do Niall, e não sei se é bom ou mau.

- Obrigada por tudo! Vocês foram uns fixes. – Disse enquanto a minha mãe pegava na Emma.

- De nada. Vocês merecem. – Disse a Kat e beijou-me na testa.

*Dois dias depois*

Neste momento estou na casa de banho. Estou a lavar-me para me ir embora. Saí da casa de banho e estavam lá todos. Nestes dias eles têm-me apoiado imenso, devo-lhes uma. Tenho perguntado se algum deles sabia alguma coisa do Niall mas a resposta é sempre não. Começo a ficar preocupada.

Saí-mos do hospital e fomos para minha casa.

My life (TERMINADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora