Era a minha tia Emily e os meus primos Carly e Josh, não os conheço porque quando nasceram eu não estava cá. Então eu vou explicar: Na parte da minha mãe eu tenho o meu tio Bob, a sua filha Sasha de 12 anos, mas a sua mulher tá grávida de outro bebé, a minha tia Emily, os seus filhos o Josh de 2 anos, a Carly de 8 anos e a Marry de 17 anos. Da parte do meu pai tenho o meu tio Simon, os seus filhos Bryan de 22 anos e o Gabe de 14 anos, o meu tio Bradon e o seu filho Samuel de 18 anos, a minha tia Everyl e a sua filha Daisy de 16 anos.
- Olá princesa estás tão grande! - Ela olhava para mim com um grande sorriso. - Estes são os teus primos que não conheces-te. A Carly, tem 8 anos, e o Josh, tem 2 anos. Meninos esta é a vossa prima Madeleine, não a conheceram porque ela foi viver para outro país e depois, a mãe engravidou de vocês, digam olá.
- Olá. - Responderam os dois ao mesmo tempo e muito envergonhados. São tão queridos!
- Olá, posso dar-vos um beijinho? - Coloquei-me de joelhos para ficar mais ou menos da altura deles os dois e ambos disseram "sim" com a cabeça e eu dei-lhes um beijinho. Entretanto entraram os rapazes na sala e cumprimentaram a minha tia mais os meus primos.
- Tia, este é o Louis, o Zayn, o Harry e o Niall. - Apontei para cada um deles ao mesmo tempo que ia dizendo os seus nomes.
- Olá rapazes! - Respondeu a minha tia. - Bem Liam, eu como tava a passar por aqui com os teus primos decidi vir dar-te os parabéns, mas eu tenho que ir embora, já percebi que a festa é para adolescentes e, além disso, o teu primo já deve tar cheio de sono. Vá, digam adeus meninos!
- Adeus. - Disseram os dois ao mesmo tempo. Estão mesmo envergonhados.
- Adeus. - Disse-mos nós.
- Adeus meninos, boa festa! - Disse a minha tia e saiu fechando a porta. O Liam disse aos seus convidados que a festa só começava às 23:00 e são 22:40, ainda temos 20 minutos.
- Bem pessoal, o que querem fazer enquanto a hora não chega? - Perguntou o Liam.
- Podemos ir até à praia! - Sugeriu o Louis. Temos uma praia mesmo em frente à nossa casa. É fixe acordar com o cheiro do mar, sabe bem!
- Boa ideia! - A maluca da Kat tinha de alinhar né? Mas tenho de admitir que não é uma má ideia.
- Então bora! - O Liam começou a andar até à porta, foram todos a correr ter com ele e eu e o Niall ficamos um pouco para trás, mas vamos atrás deles. Saímos para a rua e estava frio, o Niall deve ter percebido e deu-me o seu casaco.
- Toma, tou a ver que não páras de bater os dentes. - Sim é verdade, eu estava a bater os dentes.
- Obrigada! - Vesti o casaco. Começamos a andar pela areia macia e de vez em quando olhava-mos um para o outro e sorria-mos. Ele pegou na minha mão gelada.
- Diz-me mais coisas sobre ti...
- O que é que queres saber? - Olhava a areia.
- Não sei, coisas... - Riu-se.
- Ok. Eu chamo-me Madeleine Payne, tenho 16 anos, nasci dia...
- Não é esse tipo de coisas! - Interrompeu-me! - O que gostas de fazer, por exemplo...
- O que gosto de fazer? Gosto de cantar, dançar, olhar para as estrelas... - Neste preciso momento olhei para o céu que tava coberto por estrelas. Ele olhou juntamente comigo.
- Então deita-te! - Pará-mos. Já não conseguia ver os outros.
- Deitar-me? Mas porquê? - Agora fiquei confusa!
- Não disses-te que gostavas de olhar para as estrelas? - Deitou-se na areia. Ele é mesmo maluco. Só mesmo ele para fazer isto! Deitei-me ao pé dele e durante algum tempo, ficamos calados. Apenas a observar as estrelas. Os rapazes? Como tinha dito, já nem os conseguia ver, nem quero saber! Só estou eu, ele e as estrelas! Estão lindas! Ele decidiu quebrar o silêncio.
- Que pensas? - Ele olhou para mim. Os seus olhos brilhavam e sobressaíam muito. Estavam lindos!
- Apenas observo-as e tento perceber o que me querem transmitir.
- E o que elas te querem transmitir? - Ficou apoiado apenas pelo cotovelo a olhar para os meus olhos.
- Por agora, nada. E tu que vês? - Sorri para ele.
- Sabes o que vi?
- Não! Por isso é que te perguntei! - Rimo-nos.
- Vi um grande coração! . Sorri-mos um para o outro e ele começou-se a aproximar, conseguia sentir a sua respiração, mas houve alguém que decidiu tossir e interrompeu o nosso momento! Quando vi, era o Zayn!
- Desculpem mas... é melhor serem mais discretos! - Só pensei em sair dali e matá-lo! Estava quase...
- O que queres? - Bem, o Niall estava mesmo passado!
- Nós vamos embora, já estamos um pouco atrasados. Vocês vêm? - Eu e o Niall ficámos a olhar por um tempo um para o outro.
- Sim, bora. - Assim que se levantou, o Niall ajudou-me a levantar e de seguida deu-me a mão. Fomos de mãos dadas até casa e quando chegámos, estavam uns amigos do Liam que nunca os tinha visto.