Tava a tomar banho quando o Niall entra na casa de banho e vem ter comigo. Foi o melhor banho que alguma vez tomei, pois foi tomado com o homem da minha vida. Fui um banho muito longo, demorámos cerca de meia hora, quarenta e cinco minutos, mas valeu a pena. Saí-mos da casa de banho e bateram à porta. O Niall foi abrir.
- Então, ainda demoram muito? Niall, temos de ir… - Pela voz parecia o Zayn.
- Sim, nós já vamos. – Fechou a porta e veio ter comigo. Tava a limpar o cabelo quando ele me agarra na cintura e começa a beijar o meu pescoço.
- Niall, agora não, temos que nos despachar. – Disse e afastei-o de mim. Retirei a minha roupa do armário e vesti-me, o Niall fez o mesmo. Saí-mos e tavam lá a Kat e os rapazes à nossa espera. A minha mãe já tinha saído para o trabalho. Fomos no carro do Paul, o segurança deles, porque a minha mãe já tinha saído para o trabalho. Tivemos de ir todos apertados (o Louis foi ao pé do Paul, a Kat foi ao colo do Harry, eu fui ao colo do Niall e o Liam foi ao colo do Zayn, imaginam a barraca que foi?). Quando chegámos ao aeroporto, tivemos um bocadinho à espera e depois chamaram o avião para a América. A hora das despedidas chegou. Ajudei o Niall a levar as malas para perto do avião, mas claro, ele refilou comigo por o ter ajudado. Posa-mos as malas e as despedidas começaram.
- Oh maninho, vou ter tantas saudades tuas… - Abracei-o. Lágrimas começaram a cobrir o meu rosto.
- Também vou ter muitas saudades tuas, maninha… - Largamo-nos e ele limpou-me algumas lágrimas.
- Toma conta do Niall e do resto dos rapazes. – Ri-me.
- Não te preocupes, o Niall fica em boas mãos.
- Eu sei… - Abracei-o outra vez. Larguei-o e, agora, é a vez do Zayn.
- Vou ter saudades de aprender a mexer naquelas engenhocas todas contigo Malik.
- Também vou ter saudades de te ensinar… - Abraçámo-nos. Mais lágrimas percorriam o meu rosto. Larguei-o e fui até ao Louis.
- Também vou ter saudades tuas Boo Bear… - Abracei-o.
- Também vou ter saudades tuas Madeleine. – Abraçámo-nos mais uma vez. Larguei-o.
- Come muitas cenouras por mim. – Rimo-nos. É a vez do Harry.
- Vou ter saudades tuas Hazza… - Abracei-o com força.
- Toma bem conta da Kat. – Disse-me e sorriu, eu fiz o mesmo.
- Não te preocupes, ela fica bem, tá comigo. – Abracei-o novamente. Agora o mais difícil, o homem da minha vida. Não disse nada, apenas comecei a chorar intensamente e abracei-o com muita força. Ele também começou a chorar como nunca o vi.
- Vou ter muitas saudades tuas, princesa. – Abracei-o com mais força. Largámo-nos, cheios de lágrimas.
- Também vou ter muitas saudades tuas, príncipe. – Beijei-o e, de seguida, abracei-o. Ele começou a afastar-se mas só o deixei de sentir quando os nossos dedos deixaram de se tocar. O avião partiu e eu já sentia a falta dele, sentia que a segunda parte de mim desapareceu. Eu e a Kat fomos para minha casa.