Quando chegámos lá o quintal tava uma bagunça… não tinha ponta por onde se pegasse. Arrumámos tudo num instante e fomos almoçar fora. Fomos até ao Nando´s, claro, foi o Niall que escolheu. Comemos e depois foram todos para casa exceto eu, o Niall, o Harry e a Kat. Estes dois andam muito juntinhos… aqui há gato…
A Kat e o Harry foram até à praia e eu e o Niall fomos até ao parque, lá não costuma ter muita gente. Andámos de cabeça baixa e mãos dadas, era tão lindo, adorava andar de mãos dadas com ele, sentia-me segura. Era uma sensação espetacular…
- Posso-te perguntar uma coisa? – Interrompeu os meus pensamentos, mas não faz mal.
- Claro! – Fiquei curiosa… Parámos e ficámos frente a frente um para o outro. Aqueles olhos azuis brilhavam tanto… tava lindo… Ele respirou fundo e começou a falar.
- Sabes, há algum tempo que te queria dizer isto, mas nunca tive coragem para tal, tu nem sabes o nervosismo que corre entre mim. Mas bem, aqui vai. – Ainda me deixou mais nervosa… Agarrou-me nas mãos e falou. – Madeleine, quando nos beijámos pela primeira vez, eu senti-me nas nuvens, mas tive medo de estragar a nossa amizade, apesar de nós só nos conhecer-mos há pouco tempo. Fiquei mais aliviado quando tu não rompeste o beijo nem te foste embora depois de eu romper. Tu nem sabes o alívio que foi para mim. Quando nos beijámos pela segunda vez, aí percebi que tu querias o mesmo que eu. Madeleine… - Levantou-me a cabeça, pois tava de cabeça baixa envergonhada com aquelas lindas palavras saídas da boca dele. - … eu amo-te… - Beijou-me devagar e vi que estava demasiado lento até tocar nos meus lábios, por isso, pus os meus braços à volta do seu pescoço e empurrei-o contra mim. Beijámo-nos intensamente e, de vez em quando sorria-mos a meio do beijo. Fomos interrompidos por flashes e jornalistas a vir até nós. Quando nos apercebemos da situação começámos a correr. Fomos em direção a minha casa. Quando chegámos a casa, abrimos a porta numa brutalidade, que até os rapazes se assustaram.