Cheguei a casa e fui pôr a Emma no meu quarto, demorou algum tempo até ela adormecer. Ela só chorava e estava a ver que nunca mais adormecia. Deitei-a na minha cama e ainda fiquei lá um pouco para ver se ela já estava mesmo ferrada e lá ficou sossegada. Ainda não comprei nada, não tive paciência, mas tenho de ir comprar urgente mente. A minha cama é de casal por isso, tenho a certeza que ela não cai tão facilmente. Saí do quarto e fui até à sala onde estão lá todos.
- Então, já adormeceu? – Perguntou a minha mãe.
- Sim, e estava a ver que não. Isto não vai ser nada fácil. Às vezes o Niall faz-me muita falta. – Disse e a Kat abraçou-me em forma de consolo.
- Vá, não penses nisso! Vai tudo correr bem. – Beijou-me a testa.
- Sim, e nós estamos aqui para te ajudar no que precisares. Disse o Harry e agarrou-se à Kat.
- Obrigada malta! Vou precisar muito da vossa ajuda. – Sorri.
Tivemos mais um pouco na sala a conversar sobre o futuro da Emma e as expectativas que temos dela. Sei que não a tenho há muito tempo mas já dá para visualizar qualquer coisa. Passado um bocado oiço um choro e eu não queria acreditar. Suspirei bem alto e ia-me a levantar quando a Kat me impediu.
- Deixa tar, eu vou lá. – Sorri e ela levantou-se e foi lá.
Passado pouco tempo ela ainda não se calava, por isso, fui lá ver. Espreitei e a Kat estava a embala-la. Entrei sorrateiramente.
- Então? – Ela assustou-se e virou-se. – Desculpa não te queria assustar.
- Não faz mal. Não percebo porque não se cala, já fiz de tudo, mas nada.
- Dá-me a cá. – Ela deu-ma e embalei-a um bocado. Ela acalmou um bocado e depois pus-lhe a chucha. Ela acalmou e parou de chorar. Cantei-lhe uma canção de embalar e ela adormeceu. A minha menina é muito fofinha, mas é só quando está calada. Deitei-a novamente na cama e fui ter com eles. Quando cheguei à sala a minha mãe já não estava lá.
- Onde é que foi a minha mãe? – Perguntei ao mesmo tempo que me sentava.
- Ela saiu, não sei onde foi. – Respondeu o Zayn.
- Bem malta, eu tenho de ir andando, combinei com a Dani mais daqui a um bocado.
- Ok. Adeus. – Disse-lhe e despedi-me dele. Acompanhei-o à porta sem fazer o mínimo barulho para não acordar a Emma.
- Desculpa mas, eu também tenho de ir. Tenho que ir ter com os meus pais. – Disse o Zayn.
- E eu vou ter com a tua mãe, já sei onde é que ela foi. – Disse o Louis e deu-me um beijinho na testa e desapareceu. O Zayn despediu-se de mim e foi atrás dele. Fizeram imenso barulho e acordaram a Emma. Estou mesmo a ver como vão ser os restos dos meus dias…