Chegámos ao infantário e fomos a correr para a salinha dela. Quando lá chegámos estava a Emma e a minha mãe. Quando a Emma se apercebeu da nossa presença ficou especada a olhar para o Niall, juntamente com a minha mãe. Nada disse e só vi um sorriso na sua carinha linda.
- Papá… - Disse e foi a correr para os seus braços. Ele baixou-se ficando ao nível dela e abraçou-a fortemente. Sorri com este ato e fui para junto da minha mãe.
- Eu depois explico-te tudo. – Disse-lhe porque reparei que ela estava com uma cara confusa. Ela sorriu e foi até eles. A Emma veio até mim e abraçou as minhas pernas. Baixei-me e peguei-a ao colo. – Então pequenina, como é que estás?
- Eu não sou pequenina. – Fez beicinho. Ri-me com a sua cara.
- Está bem grandinha como é que estás? – Ela agora sorriu.
- A avó disse que eu ia para casa porque tou com febre.
- Sim, é verdade. Vens comigo e com o papá. – Ela sorriu. - Queres saber uma coisa? – Ela assentiu com a cabeça. – O James já nasceu! – Ela fez um sorriso de orelha a orelha. Desde que a Kat esteve grávida ela teve ansiosa para ver o bebé, sim porque ela é louca por bebés. Quando soube que era um menino não ficou tão animada quanto esperava porque ela queria uma menina para lhe emprestar as suas bonecas, pelo menos era o que ela dizia.
- Quem é o James? – Ouvi o Niall a dizer enquanto se aproximava.
- É verdade, tu não sabes. – Disse-lhe e coloquei a Emma no chão. Ela não é propriamente leve. – O James é o filho da Kat e do Harry.
- A sério? O Harry foi pai e não me disse nada? Quando lhe parecer à frente ele vai ver. – Sorri.
- Bem meninos, vou-me embora, tenho coisas para fazer em casa, beijinhos. – Disse a minha mãe e foi-se embora.
- Vamos também? – Perguntei. Ele assentiu com a cabeça e eu vesti o casaco à Emma. O Niall pegou-a ao colo e colocou-lhe o capucho. Saí-mos do infantário e fomos até ao carro. Ele conduziu até casa e chegámos lá num instante.
- Anda papá vou-te mostrar a casa toda. – Disse e começou-lhe a puxar o braço até ao seu quarto. Ele olhou para mim e eu encolhi os ombros. Fui atrás deles e ela mostrou-lhe mesmo a casa toda. Até abriu os armários em que chegava e mostrou-lhe o que tinha lá dentro. Com isto tudo já era hora do almoço por isso decidi ir para a cozinha e começar a prepará-lo.
- Precisas de ajuda? – Ouvi o Niall a entrar na cozinha.
- Não, isto é só por dentro do tacho e já tá. – Disse pondo a cenoura que acabei de cortar. De repente oiço a porta da entrada a tocar. O Niall começa a ir em direção à entrada. – Deixa tar que ela vai lá. – Ele olhou para mim com uma cara confusa. – Está descansado que ela não abre a porta a estranhos. – Ele sorriu e aproximou-se de mim para me beijar até que a Emma nos interrompe.
- Mamã não sei quem é. – Ouvi ela a gritar. Bufei e fui atá à porta e abri a mesma com ela à minha frente.
- Pai?