Capitulo 13

159 9 0
                                    

Sentou-se ao meu lado e começou a beijar-me.

- Vamos jantar? – Disse-me e voltou a beijar-me. No meio do beijo acenei com a cabeça. Parámos e fomos até à cozinha de mãos dadas. Quando chegámos à cozinha, tava a minha mãe ao pé do fogão, de costas para mim. Fui lá ter com ela.

- Cheira bem! – Ela virou-se assustada e esboçou um sorriso enorme e, de seguida, abraçou-me.

- Que saudades meu anjo! – Ela chama-me sempre de anjo. Desde pequena e ao meu irmão é querido filho. Quando ele era pequeno ela também lhe chamava de anjo, mas agora diz que ele já está muito velho para ser o anjo dela, por isso, chama-lhe de querido filho. A minha mãe tem uma ótima relação com o meu irmão, mas ninguém bate a relação de mãe e filha. Eu e a minha mãe temos uma relação especial desde que eu me mudei para Londres. Ela apoia-me me tudo e eu faço o mesmo. Ela é a melhor mãe do Mundo!

- Também tive muitas saudades tuas! – Abracei-a com mais força. Eu sei que ela só teve fora uma noite, mas foi como se fosse 1 ano.

- Vá, vamos jantar antes que o comer fique frio! – A minha mãe colocou o comer na mesa e foi cumprimentar o Niall. Comemos e, para não variar, o Niall foi o que comeu mais. Não sobrou nada graças a ele. Acabámos de jantar e ajudámos a minha mãe a arrumar a cozinha. Quando acabámos, os rapazes e a minha mãe foram para a sala ver televisão. Eu e a Kat fomos para o meu quarto conversar.

- Tenho uma coisa para te contar! Tu nem vais acreditar. – Disse-me e sentou-se na cama. Eu sentei-me na cadeira da minha secretária e pus-me em frente a ela.

- Diz lá! Eu também tenho uma coisa para te contar!

- O Harry beijou-me! – Começámos a gritar feitas malucas. Saí da cadeira e atirei-me para cima dela. Comecei a saltar em cima da cama e ela lá deitada. Ouvi a porta a abrir mas depressa se voltou a fechar. Não quis saber. Parei e sentei-me na cama, ela fez o mesmo. – Agora tu!

- Agora eu o quê? – Fiz uma cara de desentendida.

- Oh vá lá, não te faças de desentendida! – Ela conhece-me mesmo bem!

- Ok, eu conto. O Niall pediu-me em namoro.

- O quê? Mas como isso é possível? Vocês só se conhecem há puco tempo e já namoram? Tu não és assim, primeiro conhecem-se melhor e só depois sim, começam a namorar! O que é que te passou pela cabeça? – É assim, quando eu gostei de um rapaz pela primeira vez, no segundo dia depois de eu o ter conhecido, ele pediu-me em namoro e eu aceitei. Eu não conhecia o rapaz de lado nenhum, apenas ele tinha entrado para a minha turma dois dias antes. Durante o namoro conhecemo-nos e vimos que não tínhamos nada em comum, por isso, não fazia sentido namorarmos. Acabei com ele e, no dia seguinte, ele já tinha outra namorada. A partir desse dia, eu e a Kat fizemos um acordo de conhecer primeiro o rapaz de quem gostamos e só se ele tiver várias coisas em comum connosco, é que namoramos.

- É assim, ontem (dia dos anos do Liam), quando fomos até à praia, eu e o Niall estava-mos quase a beijar-nos, se não fosse o Zayn, claro… Mas depois há noite voltamos para a praia e foi aí que nos conhecemos melhor. Ambos gostamos de cantar, música, eu gosto dele e ele gosta de mim, isso é que importa! Também aconteceu outra coisa, o Niall beijou-me. Depois voltou-me a beijar quando tu nos apanhas-te. E hoje há tarde, quando fomos ao parque, ele disse o que ele sentia por mim, foi tão lindo, aquelas palavras… beijámo-nos novamente. Quando chegámos a casa e viemos para o quarto tivemos algum tempo agarradinhos e depois ele pediu-me em namoro e, claro, eu aceitei!

- Eu só quero que estejas feliz amiga! – Abraçámo-nos. Ela é mesmo querida! Eu adoro-a muito!

My life (TERMINADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora