# Emma POV #
Eu cresci e tenho 11 anos. A minha vida é maravilhosa, não me posso queixar. Tenho uns pais maravilhosos e um mano lindo. Sim, um mano. Ele tem um ano e chama-se William e tem 1 ano. É a coisa mais fofa e amorosa que eu já vi em toda em a minha vida. Ah é verdade! Os meus pais casaram-se pouco depois do Will nascer. Aproveitaram e batizaram-no também. Foi uma cerimónia linda, não estava nada à espera. Os meus pais estão mais felizes que nunca e eu também fico feliz por eles. Tenho a certeza que o Will vai ser tão bem cuidado e amado como eu fui. Porquê? Porque esta é a minha vida e assim será até ela acabar.
# Niall POV #
A nossa família cresceu. Sim, é verdade, eu e a Madeleine tivemos mais um filho, o William. É o bebé mais reguila que conheci em toda a minha vida, mas é muito amado por todos nós, incluindo a Emma. Ela também cresceu e muito, mas continua linda como sempre o foi. Eu amo ambos os meus filhos e são ambos lindos de morrer (saem ao pai né ), sei que um dia ambos vão ter a sua liberdade e quando esse dia chegar espero ainda estar cá para poder assistir a isso. Sei que ambos vão encontrar a pessoa certa como eu encontrei a minha e espero que um dia amem os seus filhos como eu amei os meus. Espero que a vida deles seja perfeita e que tenham tudo aquilo que desejarem. Espero que um dia saibam o quanto eu e Madeleine os amámos e que dêem valor a isso. Eu tenho a certeza que iram dar. Enquanto à minha vida? Bem, ela irá ser normal. Um dia irei morrer como todos nós e espero que toda a gente se lembre de mim e do homem que fui. Mas até lá… Esta é a minha vida.
# Madeleine POV #
A Emma cresceu bastante e tem hoje 11 anos. O tempo passou a correr, até parece que foi ontem que ela nasceu e hoje já tem 11 anos. Ela foi sem dúvida a melhor coisa que me aconteceu na vida. Ela e o William. Sim, tive mais um filho e é lindo. Não imagino a minha vida sem eles os dois. O Niall também me tem ajudado imenso, e posso dizer que é o melhor marido do mundo! Sim, marido. Eu e ele chegamos a casar. Casámos o ano passado e foi a melhor cerimónia de sempre. Estava lá toda a gente desde amigos a família. Se os rapazes ainda são uma banda? Infelizmente já não. Eles não conseguiram renovar o contrato portanto deixaram de fazer concertos. Claro que continuam a tocar e são amigos, aliás às vezes até parecem raparigas. E porque digo isto? Porque eles quase que não se largam, tão sempre aos telefonemas, pelo menos o Niall. Se não é com o Liam é com o Louis, se não é com o Louis é com o Harry, se não é com o Harry é com o Zayn. Parecem mesmo raparigas, é impressionante! Mas voltando ao que interessa. Eu estou feliz e como vai a minha vida? Bem… vai sendo ela própria… a minha vida.
FIM