Capítulo 2

7.4K 496 104
                                    

Hoje finalmente seria o dia de conhecer meus irmãos mais velhos. Estou muito ansioso.

Acordo de madrugada, tomo banho me arrumo pego minhas malas e vou para o aeroporto.

QUEBRA DE TEMPO

Chegando em Hiroshima, vou logo pegar um táxi. Entrei e falei onde queria ir, como ia demorar pra chegar coloquei meu fone é cochilei. Depois de mais ou menos 1h cheguei ao meu destino. O táxi estacionou em uma mansão enorme e muito bonita, fiquei encantado com o jardim que tinha lá. Paguei o taxista, ele foi embora minutos depois, toco o interfone e logo alguém me atende.

Porteiro: Olá o que o senhor gostaria.

Eu: Olá, sou Ethan e vim morar aqui com meus irmãos.

Porteiro: Ah sim, o Sr.Akira me avisou sobre sua chegada. Falou abrindo o enorme portão de ferro, e abrindo passagem.

Eu: Obrigado. Disse sorrindo logo entrando no local.

Porteiro: O Sr gostaria que eu te ajudasse com essas malas?

Eu: Não obrigado elas não são muito pesadas. Disse sorrindo. É por favor pode me chamar só de Ethan, me sinto velho quando me chama de Sr.

Porteiro: Claro Senh... Cof, cof, Ethan.

Dei mais um sorriso e fui até a porta, toquei a campainha e uma mulher não muito nova me atendeu.

Empregada: Olá Sr.Ethan seja bem vindo, por favor entre, diz ela sorrindo pra mim.

Retribuo o sorriso e entro. Uau essa casa é muito grande e linda por dentro é maior do que a dos meus pais. Fico admirando a casa até que a empregada fala.

Empregada: Bom vou mostrar seu quarto, vejo que o Sr está muito cansado.

Eu: Sim estou mesmo. Dou uma risadinha. Onde estão meus "irmãos". Pergunto com uma cara de dúvida.

Empregada: Eles estão na empresa resolvendo alguns problemas sobre seus documentos, eles pediram desculpas por não estarem aqui.

Eu: Oh sim entendo, não tem problema. Digo sorrindo.

Empregada: ok. Venha vou mostrar seu quarto. Diz ela andando.

Sigo ela até meu quarto, realmente essa casa é muito grande, acho que vou me perder se ficar andando por aí...
Chegamos na frente de uma porta branca.

Empregada: Aqui é onde o Sr ficará, estarei lá embaixo se precisar é só me chamar, com licença. Diz ela indo embora. Nem deu tempo de eu responder e ela já tinha sumido.

Fiquei encarando a porta por um tempo, e resolvi entrar no meu quarto. Abri a porta e vejo uma cama enorme box, as paredes eram azul claro, com branco, tinha também um closet grande e uma varanda que dava a vista para uma floresta. Tinha outra porta que deveria ser o banheiro. Coloquei minha mala em um canto, abri ela é troquei de roupa, fui ver o horário, eram 17:34 eu não estava com fome então fui dormir.

QUEBRA DE TEMPO

Acordei com alguém mechendo em meu rosto. Era um rapaz muito lindo.

 Era um rapaz muito lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei encarando ele. Até que resolvo perguntar.

Eu: Quem é você? Pergunto me sentando na cama.

XXX: Oi me chamo Katsuo sou seu irmãozinho. Diz ele sorrindo.

Eu: Oi. Digo corado com vergonha por estar com um moletom de gatinho que parece mais de criança.

Katsuo: own que fofo que você fica quando está corado. Diz ele dando risada.

Coro mais ainda. Ele ficou me observando até que minha barriga ronca.

Katsuo: kkk parece que alguém está com fome. Fala dando risada.

Encho minhas bochechas de ar que ainda estavam corada cruzo meus braços e viro minha cabeça para o lado.

Eu: isso não tem graça. Falo emburrado.

Ele dá uma risadinha.

Katsuo: me desculpa pequeno não quis ofende-lo, agora venha vou levar você pra comer. Diz ele se levantando. Faço o mesmo. Descemos em silêncio. Chegando na cozinha ele pediu para que eu sentasse. Ele pegou um bolo na geladeira e um suco me serviu.

Eu: Obrigado. Digo comendo um pedaço de bolo. Ele balança a cabeça positivamente.

Enquanto como ele fica me observando. Isso me deixa desconfortável. Pensei. Resolvi fazer algumas perguntas para ele.

Eu: Quantos anos você tem Katsuo? Pergunto olhando para ele.

Katsuo: tenho 20 pequeno, porque a pergunta, por acaso está interessado em mim. Fala ele com uma cara de safado.

Eu: Na- não é is- isso. Digo já estando muito vermelho.

Katsuo: Ah que pena. Fala enquanto faz bico. Achei aquilo fofo e acabei sorrindo.

Eu: Desculpa.

Ficamos conversando sobre ele, ele é bem divertido de conversar sempre me fazia dar muitas gargalhadas. Isso fez com que eu esquecece meus problemas e as mortes dos meu pais adotivos.

Katsuo: Bom pequeno acho melhor tomar um banho e ir dormir, pois você tem que estar bem descansado pra mim mostrar a casa. Disse ele.

Eu: Tá insinuando que estou cheirando mal? Pergunto brincando.

Katsuo: claro que não pequeno. Ele dá risada. É ao contrário na verdade, você está bem cheiroso.

Eu: Obrigado, eu acho...

Katsuo: De nada.

Eu: katsuo e o outro irmão? Pergunto pra ele.

Katsuo: bom ele está na empresa só chegará meia noite e pouco.

Eu: entendo, acho que vou seguir seu conselho de tomar banho e dormir, ainda estou um pouco cansado. Digo me levantando.

Katsuo: claro pequeno. Ele fala dando um beijo na minha bochecha. Coro com tal ação. Se precisar de mais alguma coisa é só me chamar tá bom.

Eu: tá bom, obrigado e boa noite. Saio da cozinha e vou para meu quarto pego meu celular e vejo que já eram 20:45. Uau como as horas passam rápido. Coloquei ele pra carregar e fui tomar banho. Depois coloquei meu pijama de panda e fui dormir.

__IRMÃOS__Onde histórias criam vida. Descubra agora