LEMON
Hoje meus irmãos falaram que não iam trabalhar pedi para eles pra que eu ficasse em casa pra aproveitar o dia com eles, estavamos a caminho de um restaurante eles disseram que íamos sair o dia inteiro hoje. Tínhamos chegado no restaurante, eu achei muito lindo aquele local. Conversamos muito sobre diversos assuntos. Na tarde ficamos no parque, eu caminhava enquanto os dois ficavam fazendo exercícios. Várias mulheres paravam para olhar eles, eles estavam com regata o que mostrava mais os músculos deles. Enquanto estava encarando eles vi Yume correndo e chamei ela para conversarmos, sentamos em um banco ali próximo, e depois de conversamos um pouco decidi falar o que eu estava pensando a um tempo.
Eu: Yume hoje estou pensando em perder minha virgindade. Disse corado escondendo meu rosto no meio das minhas pernas.
Yume: AHHHH EU NÃO ACREDITO QUE MEU ANJINHO VAI PERDER A VIRGINDADE ><!!!. Falou alto. Tapei a boca dela envergonhado.
Eu: Fala baixo Yume... Falei encarando ela muito vermelho.
Yume: hehe eu ainda não acredito que você vai perder a virgindade.
Eu: Sim eu vou, eu estava pensando muito sobre isso eu amo eles muito e eu acho que eles também eles são as pessoas mais importantes na minha vida. Disse observando meu irmãos.
Yume: Entendi, então acho que não tem problema nenhum vai em frente e seja feliz. Disse sorrindo.
Depois que conversamos muito Yume foi embora, já estava anoitecendo. Nós fomos ao parque de diversão muito legal tinha uma montanha russa invertida que era enorme eu fui com meus irmãos nela. Tiramos várias fotos. Comemos algodão doce e no final nós três fomos a roda gigante. A visão de lá de cima era simplesmente incrível. Resolvi que era hora de eu dar a notícia para eles estava muito nervoso. Não sei se eles vão aceitar.
Eu: Oni-chans. Os dois me olharam. Eu estava pensando...e eu quero perder minha virgindade com vocês porque eu amo muito vocês não sei se vocês me amam da mesma forma mas eu quero. Disse corado. Terminei de falar e ficou um silêncio horrível ninguém falava nada. Quando ia falar Katsuo falou primeiro.
Katsuo: tudo bem pequeno, nós também te amamos como nunca amos outra pessoa. Disse me beijando.
Akira: Sim estou muito feliz com sua desição bebê prometemos que essa Será uma noite inesquecível. Disse me beijando também.
Depois que saímos do parque fomos direto para casa. Chegando lá fui direto pro banheiro tomar banho. Coloquei uma cueca e um moletom. Sai do banheiro encontrando meus dois irmãos sentados na cama. Fiquei parado no meio do quarto sem saber oque fazer. Akira levantou e me beijou um beijo muito carinhoso que começou a ganhar velocidade. Senti alguem atrás de mim e percebi que era Katsuo.
Katsuo mordia e dava vários chupões em meu pescoço oque fez eu soltar alguns gemidos, enquanto beijava Akira comecei a ficar excitado. Eles me levaram até a cama e foram tirando minha roupa Akira ficou chupando e mordendo meu mamilos. Enquanto Akira fazia o tal do beijo grego e me masturbava. Akira colocou três dedos na minha boca.
Akira: chupeos.
Comecei a chupar os dedos dele. Depois ele colocou um dedo dentro de mim. Doeu muito no começo mais depois ficou prazeroso. Pouco tempo depois os três dedos já estavam dentro de mim e eu já estava preste a gozar.
Katsuo: Ainda não gatinho você vai ter que esperar mais um pouquinho. Disse parando de me masturbar, oque fez eu soltar um gemido manhoso
Então Akira me colocou de quatro na cama enquanto Katsuo ficou em minha frente. Akira se posicionou atrás de mim e começou a me penetrar. Soltei algumas lágrimas de dor.
Akira: Calma bebê já passa. Disse colocando todo seu membro dentro de mim. Depois de me acostumar rebolei indicando que Akira poderia começar. Ele começou a me estocar lento, depois de um tempo estava rápido. Comecei a chupar o membro de Katsuo. Só se ouviam gemidos naquele quarto. Depois Katsuo e Akira trocaram de posições. Agora Katsuo me estocava. Depois de um tempo eu gozei Katsuo e Akira também. Eu estava ofegante e muito cansado. Os dois me deram um beijo.
Eu: Eu amo vocês. Disse abraçando eles.
Akira e Katsuo: Nos também pequeno.
Akira: Só não vá pensando que ainda acabou. Disse dando um sorriso malicioso.
Antes que eu pudesse falar algo os dois me pegaram no colo, Katsuo e Akira me penetraram juntos o que fez eu gritar e soltar algumas lágrimas. Depois de um tempo eles começaram a me estocar fundo e forte o que fez encostar em meu “ponto” assim fazendo soltar um gemido alto.
Eu: Ahhnm...
Akira e Katsuo: Achamos.
Eles começaram a surrar aquela parte até que nós gozamos. Eu estávamos cansado ofegante e corado.
Tomei mais um banho com algumas pegaçoes e fui dormir agarrado nas pessoas que eu mais amo nesse mundo.
_____________________♥️____________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
__IRMÃOS__
RomanceEthan morava em um orfanato nos Estados unidos em Colorado. Foi adotado com 8 anos de idade por uma família de japoneses muito rica e gentil. Quando ele completa 16 anos de idade seus pais acabam morrendo em um acidente de avião. Agora ele terá que...