Capítulo 10

3.9K 310 66
                                    


Hoje era domingo acordei 10:25 katsuo e Akira estavam dormindo ainda. Me levanto com cuidado para não acordar eles e vou ao banheiro fazer minhas necessidades.

Sai do banheiro e fui para baixo procurar alguma coisa para comer, estava morrendo de fome. Sinto um cheiro muito bom de bolo. Desci as escadas indo para a cozinha, encontrei a empregada fazendo um bolo que parecia ser delicioso.

Empregada: Bom dia Sr. Ethan já estou quase terminando o café.disse ela terminando de enfeitar o bolo

Eu: Bom dia, esse bolo parece delicioso. Digo lambendo os lábios.

Empregada: Acho que ele deve estar sim. Disse sorrindo.

Quando ia falar mas alguma coisa sinto algo passando em minha perna e me assusto e olho para baixo encontrando o gatinho que meus irmãos me deram.

Eu: ah que susto gatinho. Peguei ele no colo e começei a acariciar seus pêlos macios.

Ouço passos vindos da escada, Akira logo entra na cozinha me dando um beijo na bochecha.

Akira: Bom dia Baby dormiu bem? Diz acariciando o gatinho também.

Eu: Sim e você?

Akira: também, você ainda não deu um nome para esse gato né? Perguntou me olhando.

Eu: Não, tô sem ideia, você tem algum nome em mente? Pergunto olhando para ele.

Akira: Não... Bom do que você mas gosta de comer? Perguntou-me pensativo.

Eu: Chocolate e Sorvete porque?

Akira: Porque você poderia dar um nome de comida pra ele já que você não tem ideia.

Eu: Acho que seria legal.... Hum... Que tal se o nome dele for Choco? Digo sorrindo.

Akira: parece legal. Diz retribuindo o sorriso.

Olhei para o gatinho que estava em ainda estava no meu colo e falei:

Eu: Gatinho agora seu nome vai ser Choco. digo sorrindo.

Choco: Miau~.

Akira: Parece que ele gostou do novo nome.

Eu: também acho.

Empregada: Desculpa atrapalhar os Srs mas o café já está pronto.

Eu: yup comida finalmente. Digo sorrindo.

Quando ia pegar um pedaço de bolo Akira pegou em minha mão e disse:

Akira: Negativo baby primeiro vá lavar as mãos e acordar aquele preguiçoso do Katsuo.

  Fiz um enorme bico e ele só riu de mim. Subi as escadas bufando um pouco. Entrei em meu quarto e encontrei Katsuo dormindo esparramado na cama. Dei uma leve risada e fui chamar ele.

Eu: hey Katsuo venha tomar café logo eu tô com fome. Digo balançando ele com gentileza.

Katsuo: Não deixa eu dormir mas um pouco. Disse se virando pro outro lado.

Eu: Ah então não vou deixar nem um pedaço de bolo de morango pra você. Digo me levantando. Mas antes que pudesse continuar Katsuo agarrou meu braço me puxando junto a ele.

Katsuo: que menino mais malvado que você é.

Katsuo então começou a morder e chupar meu pescoço, oque fez eu soltar alguns gemidos baixos.

Eu: Ka-tsu-o por fa-vor, eu qu-ero com-er. Digo controlando alguns gemidos.

Katsuo:  Eu também estou com fome, por isso quero comer você.

Corei muito quando ele disse isso, ele riu e parou de chupar meu pescoço.

Katsuo: outro dia nós terminamos isso pequeno. Disse me dando um selinho.

Eu: O-ok.

Lavei minha mão e Katsuo também. Descemos as escadas encontrando um Akira emburrado.

Akira: Vocês demoraram em, o que vocês estavam fazendo? Disse sério.

Eu: N-nada. Disse corado.

Akira: Sei. Disse desconfiado.

Katsuo: Não se preocupa irmãozinho eu não vou devorar ele sem você. Disse ele sorrindo. É eu só corei.

Akira: acho bom mesmo, agora senta aí é come porque eu e o Ethan estamos com fome.

Katsuo: ok, ok mamãe.

Eu e Katsuo sentamos e começamos a comer. Realmente aquele bolo estava uma delícia. Me lambuzei todo com a cobertura.

Ficamos conversando mas um pouco, e resolvemos ir pro cinema já que ontem eu não quis porque estava com dor ainda.

Estava em meu quarto sem camisa me arrumando. Eu não sabia com que roupa ia. Peguei um calção um pouco largo e uma regata com touca depois peguei um tênis preto e coloquei tudo. Penteei   meus cabelos e pasei um perfume. Me olhei no espelho e gostei do resultado. Desci as escadas encontrando meus irmãos na porta.

Akira: demorou tanto porque? Disse me olhando.

Eu: Desculpa eu não sabia oque vestir. Disse olhando pra baixo envergonhado por causa dos dois estarem me olhando. Então vamos?

Akira e Katsuo: Sim.

Fomos com o carro do Katsuo. Chegamos em um shopping muito grande e bonito. Entramos no shopping e fomos para a fila comprar os ingressos. Enquanto estávamos esperando chegaram duas garotas com seios enormes e com um perfume insuportavelmente horrível.

Garotas: Oi gatinhos o que acham de sair  com a gente? Disseram olhando para Katsuo e Akira.

Antes que os mesmos falassem algo eu falei primeiro.

Eu: Desculpa minhas flores não sei se vocês perceberam, mas eles já estão acompanhados. Disse frio e sério. Se quiserem um óculos eu compro para vocês.

Garota: Cala boca nanico não falei com você. Disse ela com cara de nojo.

Antes que eu pegasse  aquela vaca feia e nojenta, Akira se entrometeu.

Akira: Você não ouviu ele vadia a gente já está acompanhado. Disse com raiva.

Katsuo: Agora vão pertubar outra pessoa que não seja nós. Disse ríspido.

As vadias sairam imediatamente sem falar nada.

Eu: Vacas. Disse baixinho mas Katsuo e Akira escutaram.

Katsuo: você é muito ciumento pequeno. Disse sorrindo.

Akira: verdade nunca vi você bravo igual agora.

Eu: só cuido do que é meu. Falei logo trampando a boca e arregalando os olhos por ter falado isso.

Katsuo: Então quer dizer que somos só seu?

Eu: Acho que sim. Disse envergonhado.

Conversamos mas um pouco e compramos os ingressos e a pipoca. O filme até que era legal mas eu fiquei com sono e adormeci.

Acordei com Akira me cutucando para irmos embora.

Akira: Vamos baby.

Eu: Sim. Digo com sono.

No carro eu também cochilei eu estava com muito sono. Chegamos em casa mas eu não sai do carro estava com preguiça de andar. Pedi para Katsuo me levar.

Eu: oni-chan me leva no colo?

Katsuo: venha meu bebê. Ele pegou eu no colo coloquei meus braços em volta do pescoço dele e as pernas na cintura. Akira abriu a porta pra nós, fomos direto para o quarto dormir. Katsuo me deixou na cama e trocou de roupa, Akira fez o mesmo. Eles deitaram comigo e dormimos Juntos...





[...]

__IRMÃOS__Onde histórias criam vida. Descubra agora