Capítulo 9

4K 313 17
                                    

Hoje era Sábado, acordei com dor e com os olhos inchados percebi que ainda estava no quarto e Akira e Katsuo estavam ao meu lado dormindo tranquilamente. Eram 09:23, Levantei e fui ao banheiro fazer minhas necessidades, tomei um banho rápido, me vesti nele e sai, eles continuam dormindo, resolvi descer para proucurar alguma coisa pra comer.

Não tinha nenhuma empregada nos corredores como de costume. Na cozinha também não. Tinha bolacha no armário só que era alto e resolvi pegar uma cadeira, já que sou baixinho.

Depois de tomar café, fui ao jardim e me sentei em um banco. O dia estava ensolarado, nem parecia que ontem tinha chovido.

Fiquei um tempo observando as borboletas, até ouvir alguém me chamar. Katsuo estava me chamando.

Katsuo: hey pequeno já tomou café? Perguntou ele sentando.

Eu: Sim.

Ainda estava com um pouco de medo. Nunca mais desobedeço uma ordem deles não quero ficar trancado de novo.

Katsuo: Não prescisa ficar com medo nos prometemos que não vamos mais fazer aquilo. Diz colocando a mão na nuca.

Eu: Ta bom...

Katsuo: O que você quer fazer hoje pequeno, que tal sairmos para o cinema? Perguntou voltando em sua posição inicial.

Eu: Eu não sei se seria bom, estou com dor na cabeça ainda. Digo me sentando.

Katsuo: entendo... Bom então vou ficar com você hoje, já que não tem nada para fazer na empresa.

Eu: Tá bom, e o Akira?

Katsuo: Bom falando nisso ele já deveria estar lá haha acho que hoje ele me mata. Falou parecendo estar nervoso.

Nem deu tempo de eu falar alguma coisa, pois Akira chegou ao jardim com um olhar de raiva sobre Katsuo.

Akira: Katsuo seu merda porque você não me acordou, que droga eu já estou super atrasado.

Katsuo: ah desculpa irmãozinho, eu me esqueçi. Diz olhando para os lados.

Akira: da próxima vez eu vou deixar você dormir lá fora. Diz arrumando a gravata.

Katsuo: NÃO PELO AMOR DE DEUS. Diz rápido.

Eu dei risada daquela situação. Eles não pareciam próximos mais vejo que é ao contrário.

Depois daquele situação Akira tomou café e foi para empresa avisando que iria voltar às 16:00 da tarde.

Katsuo: já que vamos ficar em casa que tal assistirmos um filme? Falou ele colocando os braços em volta do meu pescoço.

Eu: Vamos. Digo um pouco animado. Pelo menos vamos fazer alguma coisa legal.

Sentei no sofá e Katsuo foi pegar algumas comidas

Ele voltou com pipoca com refrigerante nas mãos, colocou um filme de terror e se sentou ao meu lado.

Katsuo: Se ficar com medo pode se agarrar em mim pequeno. Disse ele no meu ouvido. Me arrepiei e fiquei corado, e acho que ele percebeu pois o mesmo deu risada.

Confesso que morro de medo de alguns filmes de terror mais consigo controlar ( as vezes) o meu medo.

Aquele filme não era tão assustador. Fiquei com sono e quis dormir minha cabeça doía ainda.

Deitei minha cabeça nos ombros de Katsuo e fechei os olhos de vagar até pegar no sono.

QUEBRA DE TEMPO

Acordei com alguém me cutucando. Era Akira, eu devo ter dormido muito.

Levantei coçando meus olhos e meio zonzo com o sono.

Akira: oi baby, eu trouxe um presente pra você. Diz ele sorrindo.

Akira venho com uma "caixinha" nas mãos. Peguei a caixa e abri vendo um gato marrom com um olho verde e outro azul achei ele muito fofo. Abracei Akira agradecendo pelo presente. Katsuo entrou pela porta da sala e venho até nós.

Katsuo: Iai pequeno gostou do gatinho. Perguntou se sentando ao meu lado.

Eu: claro eu amei ele achei muito fofo, obrigado por tudo vocês são os melhores irmãos do mundo digo meio corado pela vergonha.

Os dois sorrirem e eu retribuo.

Fiquei brincando com o gatinho e depois fomos jantar. Tomei mais um banho e fui deitar com os meninos no meu quarto. Fiquei assistindo até 02:10 da noite e fui dormir...





__IRMÃOS__Onde histórias criam vida. Descubra agora