Capítulo 18

2.4K 212 21
                                    

POV Ethan

 

Eu já estava cansado de ficar trancafiado naquele lugar, minha cabeça n parava de doer por preocupação. Em cada 10 minutos Aki entrava no quarto onde eu estava pra ver se eu não estava tentando fujir. Eu estava com os olhos inchados de tanto chorar e em uma parte de meu rosto estava vermelha por causa do tapa forte que Yori me deu.

Já faziam 3 minutos que Aki saiu do quarto. Eu estou tentando me dessamarrar tentando achar uma forma de fugir mas não consigo. Com esperança de que alguém possa me ouvir, começo a gritar desesperadamente. Mas foi em vão. Começo a chorar novamente, não queria ir embora do país com Aki e nunca mais ver meus irmãos.

QUEBRA DE TEMPO

Já aviam se passado 20 minutos e Aki ainda não avia aparecido achei estranho. Tentei me soltar novamente, mas desisti.

Enquanto pensava ouvi um barulho lá fora de mato se mechendo.

Deve ser algum animal. Pensei.

Mas quando percebi o barulho já estava um pouco alto. Começo a gritar muito, pedindo socorro.

Eu: SOCORRO!!! SOCORRO!!!

Quando ia gritar novamente ouço um estrondo na porta. Com medo que fosse Aki fecho os olhos rápido.

Com os olhos ainda fechado sinto alguém me abraçar. Abro os olhos e vejo que era Yume que estava me abraçando. Logo atrás dela estava Katsuo e Akira, junto com políciais armados.

Como estava amarrado não pude retribuir o abraço de Yume. Começo a chorar mais de emoção e alegria.

Eu: Yu-yume. Digo. Percebo que Yume também estava chorando.

Yume: Desculpa Ethan por um discuito meu você está assim. Disse ela chorando muito.

Eu: Você não fez nada de errado Yume. Digo.

Yume: Me desculpa mesmo Ethan .

Eu: Não foi sua culpa por favor não chore.

Depois que eu falei isso Akira e Ethan me abrassaram. Yume saiu de meu abraço.

Ethan e Akira: sintimos tanto a sua falta meu pequeno. Disse os dois me apertando.

Eu: eu também  sinti. Falei me aconchegando mas no abraço apertado deles.

Ethan: Ele não fez nada de mal com você, não é pequeno? Disse preocupado.

Eu: Não, mas se vocês não chegassem a tempo eles tinham me levado para fora do país.

Akira: sorte que fomos mais rápido que aquele idiota...

Eles se levantaram e me dessamarram. Me levantei com ajuda deles.

Akira: Porque seu rosto está vermelho pequeno? Disse.

Eu: Porque Yori me deu um tapa. Disse colocando a mão no rosto.

Akira, Katsuo: YORI!!! Disseram espantados.

Eu: Sim, ela e Aki estavam juntos desde o início do meu sequestro.

Yume: Ahhh se eu ver essa vagabunda eu juro que eu desfiguro a cara dessa vaca. Disse ela com raiva.

Akira: então quer dizer que aqueles inúteis estavam juntos. Falou com raiva. Hiroshi proucure Yori, neste momento ela deve estar tentando fugir. Falou para um policial.

Polícial Hiroshi: Sim senhor, mas antes temos que sair daqui e proucurar Aki, vamos temos que ir. Disse o policial.

Akira: Depois você explica melhor o que aconteceu, agora vamos. Falou me puxando.

Quando estávamos saindo alguém me pegou brutalmente pelo braço. Quando olhei para trás me assustei, pois Aki avia me pegado e colocado uma arma mirando em minha cabeça.

Aki: Ninguém se mexe se não eu o mato. falou com raiva.

Akira: seu desgraçado. Falou com raiva.

Katsuo: larga ele seu nojento!!! Disse gritando.

Aki: Vocês acharam mesmo que seria tão fácil assim pegá-lo de volta? hahaha. Perguntou rindo.

Eu: Me solta por favor. Disse chorando.

Aki: Não vou te soltar princesa você será só meu. Falou sorrindo.

Quando ele terminou de falar alguém tentou pegar a pistola que estava em sua mão. Com isso consegui me soltar dele. Quando me virei Yume estava “lutando” com  ele para soltar a arma. Mas em um momento de distração Aki atirou no estômago de Yume.

Eu:NÃO YUMEEE!!! gritei.

Com essa “ distração” os policiais atiraram na perna e na mão que estava a pistola de Aki, fazendo o cair no chão.

Cheguei perto de Yume, chorando muito. Ela não estava respondendo aos meus chamados e estava sangrando muito.

Eu: Yume, por favor, acorda não me deixa por favor. Digo chorando mais ainda.

Os policiais algemaram Aki. Enquanto Akira e Katsuo se aproximavam de mim e Yume.

Katsuo: meu deus precisamos de um médico agora. Disse pegando seu celular e ligando para a ambulância.

Eu: Yume por favor não me deixa. Falei chorando mais e mais.

Akira: Droga ela está sangrando muito prescisamos levá-la agora ao hospital.

Então Akira pegou Yume no colo colocou no carro. Eu e Katsuo entramos no carro. Enquanto isso os policiais colocavam Aki preso no carro  deles.

Katsuo: Prescisamos ir Agora para o hospital, depois cuidamos desse assunto.

Polícial Hiroshi: sim senhor.

Depois de Katsuo ter falado isso. Akira ligou o carro e foi para o Hospital as pressas.






[...]

__IRMÃOS__Onde histórias criam vida. Descubra agora