POV Ethan
Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto. Tinha esquecido de fechar a varanda. Peguei meu celular e vi que era 09:18. Levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal. Sai do banheiro e coloquei uma roupa qualquer, abri a porta e desci as escadas indo para a sala. Chegando lá encontro um rapaz muito elegante e lindo sentando no sofá lendo alguns papéis.
Ele me viu e logo se levantou se apresentando.
XXX: bom dia sou Akira seu irmão mais velho. Diz sério.
Eu: O-oi. Só consigo dizer isso, e ele senta novamente.
Sinto braços em volta do meu pescoço e olho para cima vendo Katsuo sorrindo para mim.
Katsuo: Bom dia pequeno.
Eu: Bom daí Katsuo. Digo sorrindo também.
Katsuo: dormiu bem?
Eu: sim. Digo e ele se solta de mim.
Katsuo: isso é bom, ah e não ligue para o Akira eu sei que ele tem essa cara de bravo e sério, mas ele é um amor de pessoa.
Ri e Akira olha com uma cara mortal para Katsuo.
Akira: Só estou sendo o que você deveria ser de vez em quando. Diz ele sério.
Katsuo: Nossa, vem Ethan não ligue para esse mau humorado, vamos nos sentar antes que esse mau humor passe pra nós. Ele me puxa até a mesa e me coloca sentando em uma cadeira e faz o mesmo. As empregadas nos serviram e tomamos café conversando. Depois que terminamos Katsuo me falou que iria me mostrar a empresa. Subi as escadas e coloquei uma calça jeans preta rasgada na coxa um tênis branco e uma camisa grande branca. Sai do quarto e fui até às escadas, quando estava quase chegando lá embaixo acabo tropeçando com meus próprios pés e quase caio, se não fosse braços fortes me segurarem. Fiquei corado na hora.
Akira: Cuidado se não você pode acabar caindo.
Eu:C- claro me de- desculpe e o-obrigado. Digo corado e garguejando.
Ele me olha novamente e sai. Suspiro e volto meu caminho. Katsuo estava lá fora me esperando com um sorriso. Ele me levou em seu Camaro até a empresa de nossos pais. A empresa era muito grande e bonita.
Entramos nela e todos que nos viam diziam bom dia, algumas pessoas me encaravam com uma cara de desenterece e outros curiosos. Ele me apresentou tudo, ficamos conversando e Akira só nos observava sem falar quase nada.
QUEBRA DE TEMPO
Chegando em casa fui direto para o meu quarto tomar um banho e dessarumar minha mala. Akira ficou na empresa e Katsuo voltou. Olhei em meu celular e ainda eram 13:38. Tomei banho e arrumei minhas roupas no closet, a empregada perguntou-me se queria ajuda, recusei, não gosto que mecham em minhas roupas. Já era 16:00 e eu estava deitado, pois estava muito cansado depois de arrumar tudo naquele closet enorme, Pequei meu celular e fiquei navegando no Facebook e no Instagram, como não tinha amigos não tinha como eu falar com ninguém no whats só tinha alguns contatos, isso faz me lembrar de como ja sofri com o bullying. Sem perceber uma lágrima escorreu de meu rosto logo vem mais delas. Fico me lembrando de quando me batiam e me xingavam de vários nomes horríveis até que acabo adormecendo...
Acordo com alguém batendo na porta.
Empregada: Desculpe atrapalha-lo Sr mas o jantar está pronto o Sr Akira e Katsuo estão a sua espera.
Eu: Claro muito obrigado eu já vou lá. Digo com a voz embargada por causa do sono.
Empregada: de nada Sr, com licença.
Levantei e fui lá abri a porta descendo para jantar. Chegando lá os dois já estavam comendo Katsuo sorriu e eu também. Me sentei e comecei a comer estava um silêncio ruim, até que Akira resolveu falar.
Akira: Ethan amanhã você irá para a escola já arrumei todos os seus papéis. Falou sem olhar para mim.
Eu: tudo bem. Digo desanimado.
Terminei de comer e subi dormir. Pois Amanhã seria meu primeiro dia em outro inferno de escola com pessoas me infernizando e me batendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
__IRMÃOS__
RomanceEthan morava em um orfanato nos Estados unidos em Colorado. Foi adotado com 8 anos de idade por uma família de japoneses muito rica e gentil. Quando ele completa 16 anos de idade seus pais acabam morrendo em um acidente de avião. Agora ele terá que...