capítulo 12

3.4K 278 10
                                    

Acordei com muita preguiça, percebi que meus irmãos não estavam do meu lado, mas achei um papel na cama, peguei e comecei a ler.

Para Ethan

Bom dia pequeno hoje tivemos que sair bem cedo desculpa não poderemos te levar para a escola tome café, meu motorista vai te levar beijos nos vemos a tarde...

Ass: Katsuo e Akira.

Depois que li a carta me levantei e fui tomar um banho demorei bastante. Sai atrasado de casa cheguei em cima da hora no colégio. A manhã inteira foi boa e tranquila. Aki tentava se aproximar cada vez mais, isso me deixava muito desconfortável tentei não dar atenção para ele oque foi difícil. Na hora de ir embora me despedi de Yume. Quando estava quase entrando no carro Aki me chama.

Aki: Hey fofinho oque você acha de sair comigo no domingo?

Eu: Bom eu não sei tenho que perguntar pros meus irmãos. Tenho quase certeza que eles não vão deixar, e eu também não iria querer, pensei.

Aki: ah tá bom então até amanhã fofo. Então rapidamente Aki beijou minha bochecha oque me deixou muito corado e um pouco irritado, por ele não perceber que eu não quero nada com ele.

Eu: tchau Aki até amanhã.

Entrei no carro e fui pra casa.

POV Akira

Hoje Yori voltaria da sua viagem ela era namorada minha e do Katsuo. Sim a gente sempre namorava as mesma pessoa nunca tive ciúmes em "dividir" as pessoas com Katsuo. Nós não amávamos ela mas decedimos dar uma chance a ela, só que não foi aproveitada pela mesma. Ela nos traiu. Depois disse que estava arrependida só que eu não acreditei muito nisso. Agora ela não sai mais do nosso pé ela quer que nós voltemos a namorar mas eu não. Principalmente agora que eu amo o Ethan.

Enquanto estava perdido em pensamento Katsuo me chamou.

Katsuo: Hey irmão oque foi você está mas quieto do que o normal.

Eu: Hoje a Yori voltaria da viagem dela. Disse olhando para ele.

Katsuo: OQUEEE!!!! COMO ASSIM. Disse ele gritando.

Eu: Não grita seu jumento meu ouvido não é penico... continuando ela vai vir hoje e eu tenho certeza que ela vai começar a nós pertubar para que nós voltemos a namorar.

Katsuo: eh? Nem a pau aquela vaca não soube aproveitar a chance que demos, rum nunca que eu vou voltar com ela. Disse bravo.

Eu: sim só espero que ela não vá lá em casa encher as paciências igual ela fazia antes.

POV Ethan

Estava vegetando no sofá junto com choco quando a empregada me avisou que o almoço já estava pronto.
Depois que comi fiquei no sofá assistindo animes. Quando o porteiro me falou que tinha uma mulher querendo falar com meus irmãos, então permiti que ela entrasse. Ela bateu na porta. Levantei e fui abrir a porta. Quando abri me deparei com uma mulher que não conhecia.

XXX: Olá Akira e Katsuo estão?

Ela era bonita bem arrumada. Ela era mais alta que eu .

Eu: Não eles não estão... E quem é você moça? Perguntei.

XXX: Olá eu sou Yori Namorada dos seus irmãos. Disse sorrindo.

Quando ela disse isso eu não conseguia falar nada eu fiquei em choque. Como assim? eles tem uma namorada e não me contaram.

Yori: Você deve ser o Ethan né? Perguntou me fitando.

Eu:S-sim... Eu estava muito nervoso vários pensamentos invadiram minha mente.

Yori: Não sei como Akira e Katsuo podem gostar de um verme como você , eu realmente não entendo eles. Bom eu vou indo passa bem nanico.

Sim aquilo me magoou muito depois que ela foi embora eu fiquei perdido em pensamentos e fiquei chorando muito. De tarde Katsuo e Akira chegaram. Tentei disfarçar o choro o que deu certo. Falei que não queria jantar então fiquei no meu quarto chorando. Será que eles não me amam? eu devo ser só um estorvo pra eles só um brinquedinho para eles passarem o tempo. Enquanto pensava nem percebi que alguém entrou no meu quarto. Senti a cama afundar e abri meus olhos.

Akira: Hey bebê oque aconteceu? Porque você está chorando? Disse passando a mão em meus cabelos.

Eu: ah eu não estou chorando só caiu um sisco no meu olho. Disse dando um sorriso fraco.

Akira: Não adianta mentir eu sei que aconteceu alguma coisa. Disse sorrindo.

Eu: porque vocês não me contaram que estavam namorando? Quando vocês disseram que me amavam era mentira? Disse já chorando muito.

Akira: Hey quem disse isso bebê? Disse agora serio.

Eu: Uma mulher chamada Yori venho aqui falando que vocês estavam namorando.

Akira: NÃO ACREDITO QUE AQUELA PUTA FEZ ISSO!!! KATSUOOO VENHA AQUI.

Rapidamente Katsuo entrou no quarto ofegante.

Katsuo: mas que caramba oque você quer?

Akira: aquela vaca da Yori venho aqui em casa falando que era nossa namorada. Disse com raiva.

Katsuo: oque não tô acreditando que ela teve coragem de fazer isso. Disse fechando os punhos.

Akira e Katsuo me explicaram tudo oque havia acontecido entre eles.

Akira: Ela falou mas alguma coisa meu bebê? Disse me fitando.

Eu: Sim ela me chamou de verme. Disse fitando o chão.

Katsuo: Verme é ela, nunca que você vai ser um verme pequeno não deixe essa bruxa falar isso de você, nunca mais ta me entendendo?

Eu: sim. Disse olhando pra ele.

Depois da nossa conversa eles falaram para o porteiro que não era mais pra atender aquela mulher. Fiquei aliviado em saber que eles não estavam namorando. Eu amo muito eles e não sei se iria suportar ficar sem eles...

[...]

__IRMÃOS__Onde histórias criam vida. Descubra agora