Capítulo 14

3K 250 28
                                    

Hoje acordei sentindo minha bunda arder muito. Olhei para os lados vendo que somente Katsuo estava na cama. Me levantei e fui tomar mais um banho quentinho. Hoje estava fazendo frio muito frio. Eu gosto de frio mas com ele eu sinto muita preguiça principalmente agora que minha bunda ta ardendo. Depois que tomei um banho me vesti com muitas roupas quentes. Katsuo ainda dormia. Desi as escadas encontrando Akira escrevendo em alguns papéis. Dei bom dia a ele e fui tomar café. Depois de tomar café muito relutante fui pra escola onde Akira avia me levado já que Katsuo não quis acordar. Na hora da saída Akira me dá um beijo longo. Fiquei muito corado. Faltava poucos minutos para bater o sinal, então fui procurar Yume. Não demorou muito e achei Yume conversando com umas meninas. Chamei ela para um canto pra podermos conversar.

Yume: Então amigo me conta como foi perder a virgindade com seus irmãos. Disse ela sorrindo.

Eu: ah foi muito bom me senti muito feliz. Disse já corando.

Yume: Ai meu deus que fofo XD. Falou apertando minhas bochechas.

Eu: Para vamos pra sala. Disse tirando as mãos delas da minha bochecha.

Então o sinal bateu indicando mais um dia com aulas tediosas.

   POV AKI

Cheguei no colégio querendo falar com o fofo do Ethan. Aquele garoto mechia muito comigo. As vezes eu me segurava pra não beija-lo e foder ele ali mesmo. Aquele corpo, aquela bunda dele me atraia muito, já fiquei duro no meio da aula só de ver ele se levantando pra ir falar com a professora.

Estava procurando ele quando vejo ele e Yume indo conversar em um canto. Como sou curioso fui atrás deles para ouvir o que eles estavam falando.

Quando ouvi que meu fofo perdeu a virgindade com seus irmãos eu fiquei muito puto da cara. Ele era só meu ele não vai ficar com ninguém a não ser eu. Vou fazer de tudo pra tê-lo comigo.

Com esses pensamentos sai do colégio pensando em meu plano. E é claro vou pedir ajuda a Yori. Ele com certeza vai ser meu....

   POV ETHAN

Depois da aula Katsuo foi me buscar no colégio. O resto do dia foi tranquilo  fiquei conversando muito com Katsuo já que ele faltou na empresa. Mas eu estava com um presentimento ruim como se algo fosse acontecer e não seria bom...


[...]

__IRMÃOS__Onde histórias criam vida. Descubra agora