Capítulo 6

5.1K 401 166
                                    

POV Ethan

Hoje seria meu primeiro dia de aula, estou muito nervoso, será que vai ser que nem o outro colégio? acho que não aguento mais passar por tudo aquilo de novo.

Me levanto com o despertador do meu celular tocando, eram 06:00, as aulas começariam as 07:30, fui tomar um banho. Depois coloquei um moletom e uma calça jeans branca e um tênis preto. Desci para tomar café com meus irmãos. Eles já estavam na mesa conversando. Katsuo me viu e me deu bom dia Akira fez o mesmo. Estava comendo bem distraido quando Katsuo me pergunta:

Katsuo: Hey pequeno porque você está desanimado? perguntou-me

Eu: Bom é que eu não quero ir pra escola, sei que já sou grandinho mas estou com medo que aconteça o mesmo que aconteceu no outro colégio que estudava. Digo de cabeça baixa.

Katsuo: E o que seria? Diz ele parando de comer, Akira faz o mesmo.

Será que deveria contar? Acho que não tem jeito.

Eu: bom, no outro colégio as pessoas me xingavam e me batiam falavam que eu era uma aberração falavam que foi por isso que meus pais me abandonaram em um orfanato, acabei pegando depressão e preocupando a nossa mãe, eu me cortava por atrapalhar a vida da minha mãe e do meu pai, até hoje faço isso porque eu mereço ser ferido por ter nascido desse jeito... Nesse momento eu já chorava muito tenho certeza que eles devem pensar o mesmo, pois é a verdade sou uma pessoa indesejada não merecia nem estar aqui. Desculpa por ser um estorvo pra vocês, eu prometo que quando fizer 18 eu vou embora pra não atrapalha-los. Continuei chorando pois lembrar daquilo me traz sempre tristeza eu não sei porque nasci eu só atrapalho as pessoas.

POV Katsuo

Ver meu pequeno falar aquilo chorando me deu um aperto no coração e raiva por quem fez ele pensar que ele merecia sofrer por isso. Rapidamente me levantei e abracei ele e comecei a passar minha mão em seus cabelos para acalma-lo.

POV Akira

Nossa não pensei que ele poderia ter passado por isto, pensei que ele fosse uma criança mimada, mais estava enganado, acho que eu não deveria ter julgado ele sem antes conhecê-lo. Fui tirado dos meus pensamentos quando vi Katsuo abraça-lo para tentar acalmar ele. E fiz o mesmo, apesar de parecer arrogante eu não sou, não gosto de ver as pessoas chorando. E espero não ver mais Ethan chorar.

POV Ethan

Fiquei surpreso pelos dois me abraçarem. Depois de um tempo consegui parar meu choro.

Eu: Desculpa. Digo de cabeça baixa.

Akira: Não precisa se desculpar, nós estamos aqui pra ajudar você.

Katsuo: isso mesmo meu pequeno, você não é nem uma aberração você é nosso bebê que amamos muito. Akira concordou com a cabeça.

Fiquei surpreso e feliz, eles me amavam, eu também amo eles mais é de um jeito diferente não é amor de irmãos não é igual o amor que tenho pela minha mãe e pelo meu pai é diferente é mais forte.

Akira: E você não vai embora quando tiver 18 você continuará com a gente, agora somos uma família.

Sorri e abraço os dois que retribuíram.

Eu: obrigado eu também amo vocês. Disse corado.

Ficamos mais um tempo assim até que Akira falou.

Akira: bom, o abraço tá bom mais você tem que ir pra aula. Disse ele me soltando.

Katsuo: vamos levar você até na sua sala pequeno. Disse Katsuo sorrindo.

Eu: Tá bom vou lá em cima pegar minha mochila. Disse correndo sem dar tempo deles falarem.

Já estávamos no carro do Akira, a caminho da escola...

Chegamos nela

Achei ela legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Achei ela legal. Decemos do carro e vários olhares se direcionavam a nós fiquei muito nervoso.

Fomos na secretária pedir meus horários. A secretária ficava encarando os dois o que me deixou com ciúmes. Estávamos quase chegando na sala, Katsuo e Akira pararam na porta e se despediram os dois me dando um beijo na bochecha. Respirei fundo e adentrei a sala todos os olhares foram dirigidos a mim.

Professora: O Sr está atrasado, da próxima não vou perdoar. Disse ela com um olhar de desgosto.

Eu: Desculpa não ocorrerá novamente.

Professora: Ótimo, agora se apresente e sente.

Entrei na sala e as pessoas continuavam a me olhar fiquei muito nervoso.

Eu: Olá sou Osawa Ethan tenho 16 anos e moro com meus irmãos Akira e Katsuo, Nasci nos Estados Unidos, morei alguns anos em Tokyo, mais tive que me mudar porque meus pais morreram. Derrepente todos começaram a rir, abaixo minha cabeça, queria sair correndo dali.

XXX: Atá que você seria irmão dos Osawa nunca ninguém morou com eles pois eles são empresários muito ricos eles não tem irmãos você está mentindo deve ser mais um fã dele querendo nos enganar. Disse uma garota no fundo da sala.

Não sabia que eles eram tão famosos assim. Me sinto magoado por ninguém acreditar em mim eu nunca mentiria.

Professora: Anda logo garoto diga seu nome você está atrapalhando minha aula. Disse ela com raiva.

Eu: mais eu não estou mentindo professora.

Professora: Saia da minha sala, quando quiser falar seu verdadeiro nome eu deixo você entrar.

Sai da sala com todo mundo dando risada. Sentei em um banco lá fora e comecei a chorar. Derrepente escuto uma voz conhecida.

XXX: Ethan.

Viro pra trás vendo Akira e Katsuo me olhando preocupados.

Katsuo: Oque faz aqui pequeno você não deveria estar na sala? E porque está chorando?

Eu: a professora me expulsou, por que disse que eu estava mentindo quando falei que vocês eram meus irmãos.

Akira: O que essa mulher tá pensando? Venha vamos voltar eu vou com você. Ele estava com muita raiva dava pra ver em seu rosto, Katsuo não estava diferente.

Me levantei e segui eles até minha sala. Akira bateu na porta logo um entra foi ouvido de dentro. Akira e Katsuo entraram surpreendendo a professora e os alunos.

Professora: O-que o-os Se-senhores fa-fazem a-aqui? Perguntou ela nervosa.

Akira: Só viemos trazer nosso irmão já que a professora não autorizou a entrada dele. Disse ele controlando a raiva.

Katsuo: Você não viu o nome na folha dele? creio que te ensinaram a fazer isso como, professora é seu dever saber o nome dos seus alunos, parece que você não é uma boa professora. Não consegue exercer bem a sua suposta profissão, pelo que vejo no quadro não são coisas que uma professora de português deveria ensinar, você por um acaso tirou seu diploma por telefone? Porquê é o que parece.

Todos os alunos estavam quietos e a professora também.

Professora: Des-desculpa.







Meus irmãos já tinham ido embora ainda estávamos na aula dessa professora que me expulsou da sala. Quando bateu o sinal indicando outra aula.

[...]

__IRMÃOS__Onde histórias criam vida. Descubra agora