capítulo 19

2.2K 196 2
                                    


Chegando no hospital Yume foi direto fazer uma cirurgia... Como não podíamos acompanhar só restava esperar...

Depois de muito tempo esperando, o médico sai da sala de cirurgia e vem falar com nos.

Medico: vocês que estão acompanhando Yume?

Eu: Sim Sim, como ela está? Falo me levantando.

Medico: Olha por sorte conseguimos fazer a cirurgia com sucesso.

Eu: Ahhh que alívio, podemos ver ela? Digo aliviado.

Medico: Sim mas ela deve estar dormindo ainda.

Eu: obrigado. Digo sorrindo.

Medico: mas antes preciso que um de vocês assine alguns papéis.

Akira: Eu posso. Falou

Medico: Ok me acompanhe, e vocês podem entrar a sala está aberta.

  Entrei na sala e vi Yume toda intubada. Aquilo partiu meu coração. Não consegui segurar o choro. Katsuo tentou me confortar.

Katsuo: Calma pequeno calma ela já está bem graças a Deus. Disse ele me abraçando.

Eu: eu sei, mas me sinto culpado. Digo retribuindo o abraço dele.

Katsuo: Calma não se sinta culpado, ela estava te ajudando e graças a ela que você está bem.



    QUEBRA DE TEMPO



                             1 mês depois


Depois de 1 mês Yume já estava recuperada. Todos os dias eu ia visitá-la no hospital, também avisei os pais dela sobre o ocorrido, e eles ficaram desesperados. Mas depois que eles virão que ela estava bem ficaram aliviados. Foi legal conhecer a família dela.

Yori foi presa, ela estava tentando fugir para outro país quando descobriu que iria se dar mal. Mas os policiais conseguiram pegá-la antes dela ir.

Enquanto Aki está preso, descobrimos que esse não era o primeiro “crime” que ele avia feito, ele já havia matado um garoto que era seu ex namorado. Ele vai ficar muito tempo na cadeia, isso é ótimo pelo menos ele não vai mais ser perigoso.



Hoje eu e meus irmãos iriamos buscar Yume no hospital. Eu estava feliz e ela também porque segundo ela a comida do hospital era horrível. Então ela me pediu para mim fazer uma comida deliciosa pra ela, já que ela ia ficar 1 semana lá em casa porque seus pais não poderiam ficar em casa para cuidar dela.

Eu estava em casa e já avia me arrumado para ir buscar Yume. Estava terminando de arrumar o quarto que ela ia ficar. Eu poderia deixar para as empregadas mas eu mesmo quis fazer e deixei algumas coisas que ela gosta nele.

Depois de arrumar o quarto dela desço as escadas e meus irmãos já estavam me esperando.

Eu: vamos.

Akira: Vamos.

Então fomos para a garagem. e Katsuo foi dirigindo. Chegamos no Hospital e Yume já estava pronta. Ela estava um pouco fraca ainda. Ajudei ela a subir no carro e fomos para casa novamente mas antes pedi para Katsuo parar na sorveteria.

Chegando em casa fui direto mostrar o quarto para Yume.

Eu: então, gostou? Eu mesmo que decorei. Digo sorrindo.

Yume: Ameeiii, ficou muito bom, e tem até comida aqui, Ahhh você é o melhor. Diz ela me abraçando.

Eu: você que é, obrigado por me ajudar eu amo muito você. Digo abraçando ela também.

Yume: Ahh também te amo coisa fofa... Agora vamos nos divertir. Diz ela se desfazendo do abraço e rindo.

Eu: Sim vamos. Digo rindo.



[...]

__IRMÃOS__Onde histórias criam vida. Descubra agora