Capítulo 11

3.7K 287 42
                                    

  Hoje acordei com muita preguiça e com uma leve dor de cabeça. Levantei com cuidado pra não acordar meus irmãos coloquei uma pantufa que estava ao lado da cama que era maior que meus pés deve ser do Akira ou do Katsuo. Fui ao banheiro e fiz minhas necessidades. Desci as escadas encontrando Choco dormindo no sofá. Ele fica tão fofinho. Pedi para empregada preparar o café da manhã para mim já que era cedo. Enquanto a empregada preparava, fiquei no sofá esperando ela terminar. Minha cabeça tá doendo um pouco mas acho que já passa. Choco acordou e ficou comigo. Não demorou muito e Akira acordou.

Akira: Bom dia meu anjo. Falou me dando um beijo na bochecha.

Eu: bom dia. Disse corado.

A empregada nos chamou e nos servimos enquanto tomávamos café Katsuo acordou. Ele veio até mim me dando um beijo na bochecha e desejando bom dia. Terminei de tomar café e fui me arrumar escovei os dentes e penteei o cabelo. Desci as escadas encontrando Katsuo e Akira arrumandos.

Katsuo: Pequeno hoje não vai dar pra mim te levar tenho que chegar mais cedo. Disse meio triste.

Eu: Não tem problema eu entendo.

Akira: Então já vamos indo bebê o nosso motorista vai te levar pra escola ok?

Eu: ta bom.

Akira e Katsuo me deram um beijo e foram para o trabalho ainda eram 07:00 da manhã, fiquei fazendo carinho em choco enquanto o motorista não chegava. Depois de 10 minutos ele chegou. Me levou pra escola. Faltava 10 minutos para bater o sinal então fui a procura de Yume. Depois de um tempo encontrei ela sentada ouvindo música.

Eu: Bom dia Yume como vai? Disse me sentando ao lado dela.

Yume: Oiiii fofinho tô bem e você? Disse me abraçando.

Eu: tô bem.

  Ficamos conversando até bater o sinal entramos e ficamos prestando atenção na aula de artes, tivemos que fazer um trabalho em dupla eu fiz com a Yume. Depois de mais algumas aulas chatas parecia que minha cabeça ia explodir, estava doendo muito mas não quis falar nada para não incomodar ninguém. Bateu o sinal indicando que era o recreio. Fui com Yume comprar lanche. Quando estávamos sentados Aki chegou beijando minha bochecha.

Aki: Olá fofo você está muito quente será que você não está com febre. Falou preucupado.

Eu: Não foi só imaginação sua. Digo tentando disfarçar com um leve sorriso.

Aki: ok, mas se você não estiver eu estarei aqui pra te ajudar. Disse perto de minha orelha.

Eu: obrigado mas não será necessário.

Aki foi embora depois que conversamos um pouco. Estou fazendo o máximo possível para evitar ele, mas não tá dando certo. Enquanto pensava Yume colocou a mão em minha testa.

Yume: Ethan você está fervendo de febre. Disse preucupada.

Eu: claro que não eu so estou com calor. Falei me levantando. Só que me sinti meu corpo amolecer e eu ficar fraco. Fui caindo e fechando os olhos até não ver mais nada.

  POV  Akira.

 

   Estava na empresa resolvendo algumas papeladas quando meu telefone tocou em um número desconhecido.

Eu: alô quem gostaria?

Desconhecido: Alô aqui é da escola onde Ethan estuda, ele desmaiou por estar com febre preciso que venham buscá-lo.

Eu: ok já estou indo.

Desliguei o celular e fui chamar Katsuo que estava vendo umas fotos fofas de Ethan dormindo.

Eu: Hey vamos buscar Ethan ele desmaiou por conta da febre.

Katsuo: sério então vamos logo. Disse se levantando.

 

   POV Ethan

Acordei com minha cabeça latejando percebi que estava na enfermaria da escola Yume estava ao meu lado.

Yume: Ethan você está bem? Disse preucupada.

Eu: Yume... Porque eu estou aqui oque aconteceu?

Yume: você desmaiou porque está com febre por que não me avisou? Disse seria.

Eu: desculpa eu só não queria incomodá-la. Disse olhando para baixo.

Antes que Yume falasse algo alguém entra. Vejo que eram meus oni-chans.

Eu: Oni-chans? Oque fazem aqui?

Akira: ligaram para nós pedindo para te buscar. Disse se aproximando junto com Katsuo.

Katsuo: como você está pequeno se machucou? Dói muito? disse preucupado

Eu: dói minha cabeça mas já deve passar.

Akira Katsuo e Yume: Ufa.

Katsuo: e quem é você garota? Disse olhando para Yume.

Yume: Oi meu nome é Yume é um prazer conhecê-los. Disse sorrindo.

Depois que eles se apresentaram a enfermeira me deu alguns remédios e pediu para que eu ficasse de repouso. Não que eu saísse por aí andando e correndo ne, eu tô me sentindo muito fraco acho que nem vou conseguir me levantar. Antes de eu tentar me levantar Aki entra desesperado, justo ele que tinha que aparecer bem agora, meus irmãos olharam feio para ele.

Aki: hey fofo como você esta? Disse passando a mão em meu rosto não se importando com a presença dos meus irmãos.

Eu: tô um pouco melhor mais ainda me sinto muito fraco. Disse mais corado do que já estava.

Aki: que bom.

Depois dessa pequena conversa ficou um clima muito pesado ninguém falava nada dava pra ver que Akira e Katsuo estavam irritados com a presença dele então eu decidi quebrar o gelo falando que já estava indo pra casa me despedi dos dois e Katsuo me pegou no colo para me levar para casa. Quando estávamos no corredor várias pessoas ficavam cochichando sobre eu estar sendo acompanhado pelos caras mais desejados e ricos daqui. As meninas tentavam chamar a atenção deles mas os mesmos não ligavam. Confesso que fiquei com ciúmes queria tacar elas pela janela. Chegamos no carro e Katsuo me colocou no banco traseiro. Dormi a viagem toda pois minha cabeça ainda doía muito e eu estava cansado e ofegante. Quando chegamos em casa Akira me pegou no colo e me levou ao quarto me colocando na cama depois Katsuo entregou um pano molhado para colocar em minha cabeça. Fui fechado os olhos de vagar até que dormi...


Acordei me sentindo melhor, olhei no relógio e marcava 19:12 dormi bastante. Levantei e fui ver o que meus irmãos estavam fazendo. Katsuo estava fazendo a janta.

Eu: Oi Katsuo. Disse baixo. Katsuo olhou pra mim com uma cara seria.

Katsuo: pequeno vá descansar você está com febre.

Eu: mas eu já melhorei Oni-chan.

Katsuo venho até mim colocando sua mão na minha testa.

Katsuo: você não está 100% curado pegue uma coberta e fique na sala enquanto termino de fazer a janta.

Eu: ta bom, onde está Akira?

Katsuo: ele foi na empresa daqui a pouco ele volta.

Entao fui ao meu quarto peguei uma coberta e coloquei meu moletom de panda. Desci e deitei no sofá junto com choco e dormi.

Acordei com alguém me me beijando. Abri meus olhos e vi que era Akira.

Akira: Olá bebê voce está melhor? Disse em um tom preucupado.

Eu: sim estou Oni-chan. Ele sorriu e falou:

Akira: então venha jantar.


Depois de jantarmos, fui tomar um banho e dormi estava um pouco cansado, Katsuo e Akira dormiram comigo.









[...]

__IRMÃOS__Onde histórias criam vida. Descubra agora