Capítulo 5

4.8K 424 22
                                    

   POV Akira

   Me chamo Akira tenho 25 anos. Moro em Hiroshima com Katsuo. Descobri que temos um novo irmão que se chama Ethan e que ele era menor de idade, e nós éramos os únicos parentes próximos dele, por isso ele iria morar com a gente. Eu não gostei da ideia, mais tenho que aceitar não tenho outra escolha.

No primeiro dia que ele chegou não pude dar “Boas Vindas” a ele. Estava muito ocupado na empresa. Katsuo deixa tudo pra mim resolver ele é pior que criança.

No outro dia estava destraido sentado no sofá lendo uns papéis até que sinto a presença de alguém. Percebo que era meu novo “irmãozinho” me levanto e me apresento, ele me dá um oi garguejando, confesso que achei aquilo fofo ele já era lindo e ficava mais ainda desse jeito. Calma o que eu acabei de pensar eu só devo estar louco. Ele é meu irmão não deveria pensar assim. Volto aos meu afazeres.

            QUEBRA DE TEMPO

Estava subindo as escadas para pegar meu palitô, quando vejo que Ethan estava quase caindo sem pensar pego ele para que ele não caia, Quando me encostei nele senti um calor, aquele cheiro ahh que cheiro gostoso. Percebo que ele corou e falei pra ele tomar mais cuidado e guarguejou novamente. Poxa esse menino é fofo demais pensei. Passei a maior parte do tempo encarando a beleza dele. Não sei oque está acontecendo. mais sei que isso é bom. Eu acho.

__IRMÃOS__Onde histórias criam vida. Descubra agora