Capítulo 3

776 140 32
                                    

SAFIRA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SAFIRA

#DasCompanhiasAPior

Os últimos dias estavam sendo os piores. Assim que eu acordava, precisava correr para a oficina e ajudar o Benjamin a fazer um serviço para o qual nenhuma dama nasceu para fazer. A criatividade do meu pai era absolutamente detestável.

— Bryan? — Bati na porta entreaberta do quarto do meu irmão.

— Saph? — Ele perguntou, empolgado, enquanto corria até mim. Entrei no quarto, sendo puxada por ele, até que nos sentamos em sua cama macia. O super-herói favorito dele era o Homem-Aranha e eu conseguia ver isso em seu material escolar alocado em cima de sua mesinha de estudos. — Está cansada? Suas mãos ainda estão sujas de graxa?

Dei uma risadinha.

— Não. Eu tomei banho, sabia? — Apertei-o em um abraço forte. — O que você estava fazendo?

— Estava brincando com o Jerry. — Meu irmão apontou para o seu hamster e eu sorri. — Mas eu acho que ele já cansou.

Fui até a casinha de Jerry e fiz carinho nele enquanto o mesmo comia.

— Será que você não queria me ajudar em uma missão super secreta? — Perguntei, mordendo os lábios e torcendo para que ele aceitasse.

— Hum... O que eu preciso fazer? – Bryan questionou, curioso.

— É algo bem simples. — Segurei em suas mãos por uns segundos, esperando a sua colaboração. — Você só precisa me emprestar seu computador rapidinho.

Bryan me encarou por míseros segundos até coçar a cabeça, parecendo pensativo.

— Mas o papai não vai brigar?

Respirei fundo, tentando pensar em uma resposta eficiente.

— Bem... Ele não vai ficar sabendo. Além do mais, eu só vou falar com a minha amiga.

— Que amiga? — Era isso que dava ter um irmão inteligente.

— É... — Procurei um nome, mas não me veio nenhum na cabeça. Isso se deu talvez porque eu não tinha nenhuma amiga. — Você não a conhece.

Bryan se posicionou em minha frente, pronto para falar alguma coisa.

— Posso confiar em você? — Seus olhinhos pareciam implorar para que eu respondesse com verdade.

— É claro, meu amor. — Mentir para ele pareceu errado, mas eu precisava do computador.

Meu irmão se virou e pegou o notebook em cima de sua mesa de estudos para me entregar.

— Vai ser o nosso segredo, certo? — Perguntei, enquanto me levantava da cama e ia até a saída.

Bryan me deu uma piscadela como resposta.

Até que te espereiOnde histórias criam vida. Descubra agora