Apresentação

7.6K 404 691
                                    

Olá, aqui estou eu com mais uma nova fanfic, lógico que estou escrevendo com outra autora, ela está postando no Spirit e eu estou postando aqui.

Então deixa seu voto, e vamos ao capítulo de hoje, ajuda a espalhar a fic, pra todo mundo, até lá em baixo.

Narrador | Point Of View

- Senhoras e Senhores... Boa noite! É com muito prazer que damos início a mais uma temporada, do melhor reality show de todos os tempos!

As câmeras focaram em um homem de smoking, sorridente no centro do palco e a platéia foi a loucura com gritos e aplausos.

- Eu sou o James Corden e é com muito prazer que damos início a nova temporada de Between Couple! - James apontou para um telão que logo deu início ao jogo.

A vinheta do programa foi tocada como de costume, e logo a narração do início do programa iniciou. E após alguns minutos a imagem de pessoal encaposadas sendo direcionadas a um carro de luxo todo preto, e logo partindo.

Vamos conhecer as regras...

1 - Todas as regras estipuladas pela produção ou voto público, deverão ser seguidas a risca. Qualquer descumprimento das regras a baixo, será plausível de punição ou em casos extremos a expulsão.

2 - Todos os vinte e oito participantes seram divididos em casais, podendo ser do mesmo sexo ou não. Não será permitido trocas de casais, para o jogo só vence a dupla já escolhida pela produção por meio de análise comportamental de cada um dos participantes.

3 - Os participantes só poderão dormir com o seu par.

4 - Todas as provas exceto as de dupla, o casal poderá escolher qual dos dois é o mais apito a concluí-la.

5 - Os casais não teram nenhum contato com o mundo exterior.

6 - Na Quarta-Feira é dia de festa. Mas, logo no dia seguinte, Quinta-Feira, começa a disputa para se manter vivo no jogo: é o dia da Prova do Líder. O vencedor da prova garante a imunidade para permanecer na casa por mais uma semana, além de um quarto exclusivo, cheio de regalias, com direito a comidinhas especiais e sessão de cinema.

7 - Agressão física não é permitido, caso ocorra algo do tipo, o participante será expulso!

8 - As tarefas domésticas para a manutenção da casa, deverão ser divididas através de uma lista. Que o casal líder da semana irá delegar a cada um dos demais participantes.

A câmera voltou pra James, que sorria.

- Vamos conhecer os nossos 28 participantes, e depois nossos 14 casais. - James se virou pro telão novamente, que logo iniciou a apresentação dos jogadores.

Karla Camila Cabello Estrabao, 28 Anos, empresária.

No centro da tela, pareceu o nome da jovem empresária. Em seguida a própria, apareceu sorrindo, pra então se apresentar pra todos os telespectadores.

- Oii meu nome é Karla Camila Cabello Estrabao, tenho 28 anos e sou empresária, sim meu nome é gigante, mas podem me chamar somente por Camila. - Algumas fotos dela, foram colocadas entre uma resposta e outra. - Quando eu recebi o e-mail, que iria participar, nossa eu liguei pra todo mundo berrando, "eu vou participar do Between Couples ".

Uma pergunta, foi jogada pra ela, que apareceu no centro da tela: " Qual é seu objetivo quando sair daqui ? "

- Eu irei ajudar minha família, e comprar uma casa pra minha vó. - Disse ela sorridente pra câmera.

Between CouplesOnde histórias criam vida. Descubra agora