Capítulo 13

3.3K 257 133
                                    

Hello tudo bem ?

Narrador | Point Of View

- Senhoras e senhores, sejam muito bem vindos ao Between Couple!

James sorria para câmera e logo começou a rodar a vinheta do programa, dando início a mais um programa.

- Hoje é segunda-feira e é dia de começarmos definindo qual casal será o líder da semana. - O apresentador andava calmamente pelo palco.

- Na primeira semana do jogo já tivemos a eliminação de Taylor e Azealia, tivemos reinado de Zayn e Gigi e diversos acontecimentos grandiosos. E essa semana já começou pegando fogo, vamos ver o que aconteceu nessa segunda-feira agitada na casa.

Tudo que aconteceu durante o dia foi mostrado o grupo Azul dividindo as tarefas entre si e efetuando as durante o dia, também a briga entre Halsey e Camila. Demi e Dinah treinando com Shawn e Joe, alguns apenas dormiram outros utilizavam a piscina ou tomavam sol.

De volta ao Estúdio James estava de pé ao lado do telão.

- Agora que já vimos como foi o dia dos nossos confinados, vamos fazer contato com eles e anunciar a nova prova do líder.

Ele se virou ficando de frente a uma camera próxima a ele.

- Muito boa noite! - Saudou à todos elegantemente.

- Boa noite James. - Todos responderam juntos com uma empolgação.

- Vocês estão muito animados hoje, a havia me esquecido tem gente namorando aqui dentro agora, houve até pedido e tudo, não é mesmo Lauren ? - A câmera focou em Lauren, que estava conversando com Camila ao seu lado, logo ela olhou pra frente com os olhos arregalados.

- Sim houve pedido, minha namorada agora e se Deus quiser pra sempre. - Sorriu a médica, Camila abraçou o braço da morena.

- Own, isso é fofo, mas tem alguns casais que tem que assumir também, como Harry e Louis fez. - James jogou a indireta pra alguns ali que estavam. - Mas voltando ao que interessa, a prova hoje será uma disputa cerrada.

Todos olharam entre si, uns pegando na mão dos companheiros.

- A prova está montada lá fora, então podem ir lá para verem. - James liberou, fazendo então a porta da sala se abrir, e assim todos os confinados saírem por ela.

Quando todos estavam do lado de fora, James apareceu em um telão.

- A prova é muito simples, vou deixar que a voz mecânica explica a vocês o que vai acontece aqui. - James então se calou.

- Confinados, a prova é muito simples o casal terá que trabalha junto nessa, o casal terá que atravessar uma piscina de amido apenas segurando nessa corda acima da piscina, após um deles terão que vendar o olhos e passar a linha nas 4 agulhas, enquanto o outro vai ter que procurar na piscina de tinta guaxe cada letra da palavra " Líder ", quando os dois terminarem irão para a última prova, um deles irá vestir uma cartola nas costas enquanto o outro vai ter que acertar 5 bolas, qual casal fizer isso em menos tempo será o novo líder da casa, e como de costume quem fizer em maior tempo ficará no quarto perrengue por uma semana. - A voz robótica se calou os confinados olhavam para cada canto da prova em sua frente. 

- Para não demorar tanto, montamos 3 provas idênticas então a cada vez 3 casais irão fazer a prova. - James falou, fazendo alguns suspirar aliviado, achando que iria demorar muito a tal prova. - Pra começar, todos se vestem com aquele macacão cada um de acordo com a equipe em que está. 

Todos os confinados se vestiram de acordo com sua equipe, todos colocaram o capacete da cor dos macacão também, se juntando em frente ao telão aonde estava James. 

Between CouplesOnde histórias criam vida. Descubra agora