Capítulo 12

3.5K 263 207
                                    

Hello bebês !!!

Narrador | Point Of View

O dia logo começou, os confinados foram acordados com Happy de Pharrell Williams, apenas uma hora depois todos se juntaram na cozinha pra preparar o café da manhã, como a equipe azul havia ganho a disputa, a equipe vermelha ficaria com toda limpeza e alimentação da casa durante a semana toda.

-  Hmmm... eu to com tanta fome... - Lauren que estava sentada na mesa disse apenas pra provocar as amigas que estavam no outro grupo.

- A Camila não está matando sua fome ? Coitadinha. - Anitta retrucou apenas pra encher a médica que arregalou os olhos juntamente de Camila. - Camila mata a fome dessa menina, ou se não eu mato. 

- A Anitta fica na sua... - Camila não ficou calada, mas também não deixou que aquela frase ficasse sem resposta.

- Olha aqui você não vem querendo atrapalha Camren não tá Anitta, sossega no seu canto. - Demi falou, fazendo todos da mesa e os que estavam preparando o café da manhã a olhar com uma cara de interrogação no rosto, por não ter entendido nada.

- O que é Camren ? - Ally perguntou toda curiosa.

- Se for o que eu estou pensando, é o nome da perfeição. - Dinah olhou pra de cabelos curtos com um olhar cúmplice. - Camila + Lauren = Camren, entendeu pessoal ? É o começo do nome da Camila e o final do nome da Lauren.

Todos disseram um " Aaa..." dando a entender que haviam entendido o que a engenheira havia falado.

- Acertou na mosca Dinah Jane. - Demi piscou pra loira.

- Pessoal tenho uma coisa pra falar ! - Harry pronunciou, fazendo todos os olhares voltarem pra ele. - Eu e Louis estamos ficando, e se for pra ter algum preconceito idiota, pode sair daqui, somos iguais a qualquer outro casal, apenas mais brilhoso claro, mas somos iguais, então pode parar com esse preconceito.

- Aí meu Deus essa casa tá parecendo o Vale, eu amei isso !! - Halsey bateu até palmas, ela tinha um sorriso estampada no rosto por isso.

- Fico feliz por vocês! Vocês fazem um belo casal... - Selena abraçou Harry e depois Louis.

Todo o café da manhã foi regado a conversas e brincadeiras, o grupo parecia mais leve e introsado nessa segunda semana de confinamento.

Após o café, os homens da equipe vermelha começaram a limpar a cozinha, como haviam combinado mais cedo.

- Gente vamos aproveitar que está todos aqui e vamos ver quais são as tarefas e como vamos dividi-las? – Perrie perguntou.

- Acho uma boa ideia... - Shawn comentou secando um prato.

- Eu vou ler as tarefas... - G-Eazy disse se aproximando do quadro na parede.

O mais alto pegou as plaquinhas vermelhas com os nomes dos integrante do seu grupo e começou a ler as tarefas estipuladas pela produção.

- Primeira: Preparar todas as refeições da casa, segunda: Limpar a cozinha, terceira: Limpar os banheiros, quarta: Cuidar do lixo, quinta: Arrumar a sala, sexta: Limpeza da cozinha.

Assim que G leu todas as tarefas, ele olhou para as pessoas esperando que falassem algo.

- Bom, eu acho que nós meninas deveríamos ficar com as tarefas de fazer a comida e vocês de arrumar a sala. - Jade sugeriu.

- Concordo... - Diplo afirmou.

- Por mim tá tranquilo. - Ty deu de ombros

- G, colocou as assim: Eu, Leigh e Halsey na arrumação na sala. E Anitta, Jade e Perrie na comida. – Bebe disse e ele assim faz, colocando cada plaquinha em seu lugar.

Between CouplesOnde histórias criam vida. Descubra agora