Capítulo 1

5.5K 406 707
                                    

Chegamos !!!!

Espero que gostem, mas tem uma condição quero muito comentários aqui hoje, e que espalhem essa fic pro máximo de pessoas que conseguir, deixa seu voto e vamos lá, até lá em baixo.

Narrador | Point Of View

- Senhoras e Senhores, boa noite! - James como sempre sorria alegremente. - Estão ansiosos para hoje? - Perguntou. - Antes, toca a vinheta aí produção!

James apontou para câmera e logo a vinheta mostrando todos os participantes começou a rodar. No final da vinheta, a câmera voltou para James, que fazia uma dançinha esquisita no meio do palco.

- Ops... Acho que me empolguei... - Foi voltando a tomar postura. - Os participantes dessa edição já estão na nossa casa desde de domingo a noite, vamos ver como foi a chegada deles na sede?

A câmera focalizada na grande área externa da casa, e na lateral possuía uma grande porta preta. Quando ela foi aberta dando passagem a uma mulher de cabelos azuis, que sorria e respirava de maneira ofegante.

- Caraca! Eu consegui... - Halsey caminhou até o meio da área extrema, puxou o ar levantando sua cabeça. - EU ESTOU DENTRO! - - Ela gritou sorrindo.

Mas logo a porta se abriu novamente fazendo a mulher de cabelos azuis se virar para ver quem chegava, uma mulher baixinha adentrou um pouco tímida e receosa. Allyson parecia um tanto quanto nervosa, mas sorriu quando avistou a outra mulher parada a observando.

- Oi! - Ally acenou tímida.

- Bem vinda! - Halsey veio até ela e lhe ofereceu um abraço. - Eu sou Halsey...

- Obrigada! - Ally sorriu. - Meu é Ally...

- Olha a gente conseguiu estamos dentro, comemora. - A de cabelo azul, tentou animar a pequena mulher, que ficou vermelha. - Desculpa, não irei fazer isso não.

- Tudo bem, é que eu não estou acostumada com muita bagunça, e tantas câmeras me cercando. - Disse a mais baixa, olhando pra todos os lados, tentando avistar uma câmera.

Logo a porta se abriu, passando por ela três homens, o primeiro era um negro com rastafári nos cabelos já começava a dançar quando pisou na grama, o segundo era um ruivo que entrou olhando pra todos os lados da casa com curiosidade e por fim um de cabelos castanhos que ia até o ombro.

- E não é que eu consegui. - O de rastafári nos cabelos, olhou pros lados, vendo as duas moças a frente, já indo cumprimentar cada uma - Sou Ty.

- Eu sou a Halsey. - Disse a de cabelos azuis, já com uma careta no rosto.

- Eu sou a Ally. - Sorriu a pequena mulher simpática.

O ruivo e o de cabelo grande, se aproximou, também das meninas, também se apresentado.

- Meu nome é Harry, eu escutei você é a Ally. - Apontou pra baixinha. - E você é a Halsey. - Apontando pra de cabelo azul.

- Meu nome é Edward, mas pode me chamar de Ed. - O ruivo também era tímido, enquanto Ty, Harry e Halsey pulavam e dançavam, Ed e Ally ficavam parados vendo a bagunça dos demais companheiros.

Porta logo tornou-se a abrir e uma mulher de loira e alta entrou, se apresentando animadamente como Dinah Jane. Em seguida foi a vez de Kim, a estilista deixou os homens ali presentes babando com seu corpo escultural. Shawn foi o próximo a chegar, sorridente o lutador cumprimentou um por um.

- Nossa essa casa está bem de mulheres em... - Shawn comentou com Ty e Harry, que apenas concordaram.

- Qualquer uma delas sendo meu par, eu tô feliz pelo resto do jogo! - Ty afirmou olhando para Kim.

Between CouplesOnde histórias criam vida. Descubra agora