Hello !!!
Deixa seu voto, e caso queira entrar no grupo do whatsapp, o link está na minha bio daqui do wattpad.
Sem mais delongas, vamos ao capítulo.
Camila Cabello | Point Of View
Caminhei na frente de Lauren, pois a mesma me seguiu até o sofá deixando Normani ali na cozinha. Sentamos uma de frente pra outra, eu havia ouvido um pouco da conversa dela e de Normani, eu sei que era feio ouvir conversar alheia, mas eu estava sendo citada.
- Lauren você não me deixou explicar. - Lauren não me olhava apenas tinha seus olhos parados no chão ao nosso lado. - Eu apenas me assustei, eu achei que você não iria fazer isso comigo, tendo várias mulheres te dando sopa por aqui.
- A mais eu não achei graça em nenhuma aqui, eu estava flertando com você a todo momento, e meio que você fugia de mim, eu estava achando que você não gostasse de mim. - Apenas assim ela me olhou, olhou com aqueles olhos penetrantes em mim.
- Você é muito boba, você me chamou muita atenção desde do primeiro momento que você entrou na casa, vamos devagar okay, meus pais estão assistindo. - Soltei uma risadinha, que a fez rir também.
- Tudo bem, como quiser você que manda aqui. - Agora ela já me olhava, e eu também a olhava com carinho, e eu achando que ia entrar nessa casa apenas pra ter uma pessoa chata ao meu lado.
Narrador | Point Of View
A câmera que estava na cozinha com Normani, foi direto pra sala, aonde Lauren e Camila estavam abraçadas, cochichando algo no ouvido da outra.
A câmera foi direto pro quarto de Taylor e Azealia que conversavam baixo uma de frente pra outra.
- Nós vamos votar no casalzinho Camila e Lauren. - Taylor disse, olhando pra mesma com um sorrisinho no rosto.
- Mas acho que vai ser apenas nós acho que a gente deve votar, na Kim e no Kayne, eles estão sempre afastado. - A morena revirou os olhos ao dizer.
- Veremos até amanhã isso então, vamos dormir estou com sono, mas essa música não para de tocar eu estou ficando puta já. - A loira disse, já tampando a cabeça com o travesseiro, tirando um risinho sem som de Azealia.
A câmera voltou pro estúdio aonde James estava, andando de um lado pro outro com as mãos pra trás parecia pensativo. Para logo parar e olhar pra uma câmera central.
- Vemos que essa votação amanhã será de matar, fiquem ligado no nosso site, pra saber em quem cada dupla confinada irá votar. - O mesmo virou pra câmera a sua direta. - Fiquem de olho no nossos confinados, até mais pessoal.
Logo os créditos finais ficaram na tela enquanto James saia do estúdio.
Já na casa, na pista de dança Zayn estava ao beijos com Gigi. Anitta e Halsey assistiam a cena animadas, era o primeiro casal rolando finalmente.
- Vocês adoram ne? - Jade chegou perto das duas.
- Logicoooo! - Anitta respondeu animada.
- Gente parece que logo teremos mais um casal... - Perrie chegou sorrindo.
- Qual é o próximo? - Halsey perguntou.
- Fui trocar de roupa, quando estava voltando vi Lauren e Camila no maior chamego na sala. - Na mesma hora Halsey fechou a cara, deixando todas menos Anitta curiosas.
- Ai gente, parem com essa cara! A Halls está afim da Lauren... - Anitta disse descontraída.
- Puts...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Couples
Fiksi PenggemarVinte e oito pessoas foram escolhidas para fazer parte do Between Couples, o reality shows de casais mais insano da televisão. Confinados durante quatro meses eles terão que enfrentar vários desafios, ao lado de alguém totalmente desconhecido que se...