Hello, tudo bem ?
Deixa seu voto, e vamos a mais um capítulo espero que gostem.
Narrador | Point Of View
- É mais um programa de Between Couple está no ar, senhoras e senhores. Sejam muito bem vindos! - James estava sorrindo no meio do palco.
Depois de anunciar o início de mais um programa, a vinheta foi tocada em seguida e logo depois a imagem retornou ao gordinho que sorria animado.
- Hoje é terça-feira um dia relativamente tranquilo na casa, os participantes estão se recuperando da prova do líder que dessa vez a produção pegou pesado. - A medida que James ia falando, algumas imagens da prova da noite passada passava na tela. - Mas acho que nem todos participantes estavam cansados assim, pois tivemos uma madrugada bem movimentada em alguns quartos. Vamos conferir!
Cenas da madrugada foram mostradas, nos quartos de Dinah e Normani, Camila e Lauren, Zayn e Gigi. Os três casais pareciam estar bem animados debaixo do edredom, até mesmo no quarto de Ally e Troy, que apesar de terem tentado passar desapercebidos não conseguiram, deixando a imaginação sobre o que estava acontecendo, correr solta.
De volta ao estúdio James sorria de lado com uma expressão safada, após as imagens rodadas.
- Noite bem proveitosa esses quatro casais tiveram, não? - Ele brincou. - Mas nem tudo foram rosas dentro da casa... - James tomou uma postura mais séria. - Hoje de manhã os participantes já acordaram com uma bela briga envolvendo Zayn, Anitta e Jade, roda aí.
As imagens foram para a casa já de manhã, mostrando alguns participantes acordando e outros ainda dormindo. Um clima ainda de romance pairava no quarto do líder, aonde. Camila e Lauren pareciam dar continuidade às atividades da madrugada, quanto o clima na cozinha não estava um dos melhores. Anitta e Jade discutiam com Zayn, depois de um comentário nada legal do ator. Alguns participantes apenas acompanhavam a briga ainda meio reação, até que Diplo chegou na cozinha com uma cara nada boa.
- Vamos parar com essa porra de briga, logo de manhã e vocês dando esse show! - Diplo esbravejou fazendo os três se calarem. - Meninas podem preparar com café com calma, é a obrigação de vocês mas não são obrigadas a fazerem na hora que querem. - As meninas apenas concordaram e foram de volta ao que estavam fazendo. - E você Zayn, que comentário desnecessário! Aposto que se fosse com Gigi ou qualquer outra do seu grupo, você não iria fazer isso.
Gigi puxou seu par para fora da cozinha e Ed e Joe também saíram cochichando algo.
- Desculpem por isso... - Demi disse para as meninas.
- Vocês não tem culpa... - Perrie tentou suavizar o clima.
- Logo o cedo e o clima já está tenso... - Ally resmungou.
- É baixinha, bom dia... - Troy brincou arrancando o sorriso dela.
As meninas prepararam o café da manhã já com um clima mais tranquilo, graças às piadas de Demi e Dinah. Logo Ty surgiu na cozinha e começou a ajudar Diplo a pôr a mesa do café, enquanto o loiro contava sobre o episódio de logo cedo.
- Zayn é um mimado de merda, isso sim... - Diplo concordou com Ty.
- Fiquei puto pela brincadeira de mal gosto dele, mas achei melhor encerrar a discussão. Afinal não ia levar em nada a não ser na nossa fome, pois não iria sair café da manhã tão cedo.
- Depois eu vou conversar com o Zayn sobre isso. Ele pisou na bola. - Troy entrou na conversa.
O clima dentro do quarto de Gigi e Zayn estava muito pesado, a loira queria conversa com o moreno, mas o homem não dava espaço pra isso acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Couples
FanfictionVinte e oito pessoas foram escolhidas para fazer parte do Between Couples, o reality shows de casais mais insano da televisão. Confinados durante quatro meses eles terão que enfrentar vários desafios, ao lado de alguém totalmente desconhecido que se...