Capítulo 20

3K 177 105
                                    

Hello!

Espero que gostem do capítulo, vamos então chega de enrolação, até lá em baixo.

Narrador | Point Of View

A primeira noite da punição dos participantes não havia sido tão ruim assim, alguns agitaram bastante a noite nas barracas. E logo de manhã, apesar de alguns reclamarem pois as novas acomodações não eram lá das melhores, todos estavam em um clima agradável.

Gigi, Anitta e Jade estavam na cozinha preparando o café da manhã enquanto conversavam sobre a prova do dia.

- A única coisa que eu sei, é que temos que ganhar essa prova domingo. - Jade afirmou. - Já não aguentou mais cozinhar para esse tanto de gente. - A ruiva resmungou e todas as outras concordaram com elas.

- Espero que não seja nada difícil, dormir naquela barraca acabou comigo. - Gigi resmungou.

- Nem me fale, tive que aguentar ronco e bufas do Diplo a noite toda.

Na sala Lauren estava conversando com Kayne e Troy, o trio estava bem animado para quem havia acabado de acordar. Seguindo a câmera, do lado de fora Selena e Demi estavam namorando sentadas em uma das espreguiçadeiras.

- Eu sabia que era aquela vadia! - Dinah vociferou irritada.

- Calma Dj, fazer um escândalo não vai adiantar nada. - Kim ponderou.

- Kim tem razão, temos que usar isso ao nosso favor. - Ally disse.

- Eu estou com vontade de esfregar na cara daquela mocreia o que ela está no passando passar. - Dinah estava com fogo nos olhos.

A câmera mudou para academia, aonde estava Shawn e Halsey, os dois não conversavam pois Halsey estava fazendo Leg enquanto Shawn fazia supino reto.

- Conseguiu dormir com aquela atriz pornô gemendo a madrugada inteira? - Halsey puxou assunto.

- Não entendi de quem está falando ? - O rapaz estava bem concentrado.

- A Camila, estava gemendo igual uma atriz pornô, nossa eu mal dormir essa noite pelo gemidos exagerados dela. - Shawn havia entendido o que Halsey queria.

- Eu não. - Começou ele. - Eu durmo igual uma pedra, eu não fico prestando atenção na vida alheia e acho melhor você também parar de fazer isso. - O rapaz levantou saindo da academia deixando uma Halsey nervosa ali dentro.

A câmera mudou para cozinha, onde Camila entrava sorrindo, dando bom dia a todos.

- Nossa estou faminta, tem alguma coisa pra comer ? - Perguntou ela.

- Tem sim, Camila está com fome por que ? - Perguntou Perrie que olhava o sorriso de Camila.

- Eu não posso ficar com fome não ? - Camila respondeu levantando a sobrancelha.

- Claro que pode, obrigada por não me deixar dormir. - Piscou ela dando uma caneca com café com leite para Camila, fazendo a latina ficar vermelha.

Camila se sentou a mesa e começou a comer mesmo estando visivelmente envergonhada, logo Lauren entrou na cozinha com Demi e Kim e a médica se sentou ao lado de Camila.

Lauren se sentou ao lado de Camila esticou para dar um beijo o pescoço da latina, que apenas riu e se encolheu. Camila seguiu comendo enquanto ouvia Demi contar um pouco da sua vida para as meninas, que estava sentadas a mesa.

Todas estavam tão entretidas com Demi que não notaram a chegada de Joe que estava com um aspecto cansado, debaixo dos olhos haviam duas bolsas enormes de olheiras. O moreno se sentou e começou a se servir do café da manhã, totalmente em silêncio, sua presença foi logo notada por Kim. Que ao ver o homem quase como um zumbi, arqueou a sobrancelha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Between CouplesOnde histórias criam vida. Descubra agora