Capítulo 18

2.4K 197 45
                                    

Hello, desculpa a demora mais aqui está o capítulo pra vocês. 

Deixa seu voto e ajude na divulgação, e comentem muito pra ajudar.

Até lá em baixo.

Narrador | Point Of View

- Boa noite senhoras e senhores! - James saudou sorrindo. - Vamos dar início a mais um programa!

A vinheta começou a tocar passando por cada casal participante da edição, dessa vez mostrando Shawn e Gigi como um casal. E assim que a vinheta finalizou a câmera já focava em James, estava no centro do palco sorrindo.

- Ontem tivemos uma festinha pra lá de animada na nossa casa vigiada, tivemos discussão, formação de casal novo, quarto bagunçado, participante bêbado e descontrolado. Vamos ver o que rolou ontem.

James apontou para o telão e as cenas dos participantes sendo liberados para a festa surgiu, na área externa que estava totalmente decorada e colorida.

Dinah, Normani, Anitta, Camila, Selena e Kim dançavam na pista acompanhadas por Harry e Louis que rebolavam junto com as mulheres, ao som dos remix que o DJ fazia na cabine logo a frente.

No bar bebendo cervejas e conversando estavam Kayne, Shawn, Diplo e Joe. Os homens falavam sobre futebol americano e observavam os que dançavam na pista de dança.

Jade e Perrie estavam acompanhadas de Halsey e Leigh sentadas nas mesinhas próximo ao buffet, todas comiam o que estava sendo servido.

- Nossa nunca pensei que ia dar tanto valor ao buffet das festas. - Jade falou de boca cheia, pois a mesma comia salgadinhos.

- E eu que nunca fui fã de hambúrguer, estou aqui babando... - Perrie resmungou antes de dar uma mordida consideravelmente grande no lanche.

- Não quer ficar no perrengue nunca, deve ser horrível. - Halsey fez carreta.

- Nem me fale! - Leigh batei na mesa três vezes e todas riram.

Um pouco mais longe estavam Lauren e Demi conversando.

- Parece que você não está curtindo a festa. - Demi comentou se jogando ao lado de Lauren.

- Estaria curtindo se não fosse se short me apertando. - Resmungou Lauren e deu bebendo gole bebida que estava em suas mãos .

- Deve estar mesmo, já que nem parece que você tem um pau. - Demi fez uma careta e Lauren riu.

Passou o decorrer da festa, aonde Demi beijava Selena e todos comemoravam, também a situação nada agradável entre Lauren, Camila e Halsey no quarto do casal. Na pista de dança Gigi e Leigh davam um show de sensualidade, junto a Dinah e Normani que diferente das outras tinham uma tensão sexual rondando as duas. A cenas das quatro dançando estava deixando G-Eazy, Diplo, Joe, Shawn e Ed babando assistindo-as dançando.

Os demais acontecimentos passaram, até o último na qual era o quarto de Lauren e Camila onde as duas estavam com a cara fechada. Logo a câmera voltou para o estúdio aonde estava James no centro.

- Sobre o ocorrido, todos da casa são punidos pela atitude de Halsey. - James disse, andando de um lado para o outro com as mãos pra trás enquanto dizia. - A punição não será tão severa, vamos ver os acontecimentos do dia e depois vamos a formação da votação da semana e logo depois anunciaremos qual será a punição.

Logo a câmera mudou, começando a mostrar o que cada confinado fez durante o dia.

Os confinados acordaram com Starboy - The Weeknd, longos  minutos depois todos os confinados estavam na mesa, a tensão estava evidente na mesa, pois era dia de votação.

Between CouplesOnde histórias criam vida. Descubra agora