Hello !!!
Tudo bem com vocês ? Comigo está tudo ótimo.
Vamos lá deixe seu voto e vamos a mais um capítulo, bom hoje é dia de eliminar um casal... Quem saíram Ed e Leigth ou Taylor e Azealia ? Vocês escolheram, então vamos revelar quem foi. Não esqueça de deixar seu voto, pois é muito importante, e nos vemos lá em baixo.
Narrador | Point Of View
- Todos tenham uma ótima noite. - James começou já com um sorriso no rosto, logo virou olhando pra outra câmera. - Hoje é dia de eliminar um casal, quem foi o escolhido ? Vocês votaram e escolheram quem seria, mas antes roda a vinheta.
A vinheta tocou como todas as vezes mostrando o rosto de cada confinado, logo voltou ao estúdio James tinha um semblante preocupado no rosto.
- Vamos ver como está nossos confinados, e veremos também como está os coraçõezinhos dos nossos casais, nós sabemos que vocês estão loucos pra ir em uma baladinha, pois é pleno sábado não é mesmo ? Vamos então ver cada um deles. - Logo a câmera mudou novamente, indo agora pra sala onde todos os confinados se encontravam.
Taylor e Azealia sentavam separados de todos, enquanto Ed e Leigh estavam sentandos ao meio, com Lauren a sua direta segurando a mão da morena e Normani do lado do ruivo que estava até tremendo.
- Boa noite confinados ! - James disse.
- Boa noite James ! - Todos disseram juntos, olhando diretamente pra tela da TV de Led de 60 polegadas.
- Como está o coração de vocês Leigh ? - O homem dirigiu a palavra pra mulher.
- Apertado e com medo de ir embora James, sinceramente. - Finalizou ela, e logo James dirigiu a palavra pras duas mulheres sentadas afastadas de todos.
- E vocês Taylor ? - Perguntou o loiro.
- Estamos firmes e confiantes, pois tenho certeza que ficaremos aqui na casa, todos gostam de uma briguinha de vez em quando. - Disse a loira, fazendo uma cara de nojo ao fim.
- Azealia, está melhor depois do seu ataque de ontem ? - Perguntou.
- Eu apenas fiz o certo, essa médica apenas quer o amor do público, e sendo uma boa moça consegue, quando ela mostrar sua face aí sim todos vão ver. - Retrucou a morena olhando pra tela também.
- A cala boca projeto de cobra, ninguém te perguntou se a Lauren é boa ou não, todos já sabem a resposta. - Anitta cortou a morena, fazendo a mesma bufar de raiva.
- Sem brigas agora, estamos apurando os votos de cada um, logo voltaremos com os resultados. - Logo a câmera voltou pro estúdio. - É está difícil isso, mas vamos ver o que eles fizeram de ontem a noite e hoje até agora a noite.- James apontou pro telão.
A imagem ficou no quarto de Taylor e Azealia, a loira estava visivelmente nervosa andando de um lado para o outro, enquanto Azealia permanecia deitada com uma expressão confusa.
- Mas você disse que tínhamos que agitar as coisas... - A morena questionou.
- Sim, mas não era pra dar uma de louca e sair simplesmente atacando as pessoas. Principalmente quando esse alguém caminha para ser uma das queridinhas da casa. - Taylor parou no meio do quarto. - Era para fazermos algo pensado e indireto, jogar elas no fogo e ao contrário...
- De qualquer maneira, agora está feito... - Azealia deu de ombros.
- Provavelmente você deve ter acabado de assinar nossa saída do programa... - Taylor disse e saiu do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Couples
Fiksi PenggemarVinte e oito pessoas foram escolhidas para fazer parte do Between Couples, o reality shows de casais mais insano da televisão. Confinados durante quatro meses eles terão que enfrentar vários desafios, ao lado de alguém totalmente desconhecido que se...