Hello!!!!
Narrador | Point Of View
Camila e Lauren, entraram no quarto do líder, o lugar aonde seria delas por uma semana, a decoração era toda descontraída, várias cores se fazia presente nas paredes.
- Uau... - Camila colocou a mão na boca. - Que lindo que ficou meu Deus.
- Ficou muito bonito tudo, vamos deixar as mortas de fome entrarem ? - Lauren perguntou, pois havia barrado a entrada, até que elas vissem primeiro como tinha ficado, mas apenas podia entrar 4 pessoas dentro do quarto nada mais que isso.
- Vamos né, não podemos ser ruim a esse ponto não amor. - Camila foi até a porta abrindo - Vem Dinah e Normani.
As duas mulheres entraram no quarto das duas moças, olhando tudo igual Lauren e Camila haviam feito.
- Nossa agora se não rolar o que rolou ainda é por que vocês são muito paradas mesmo. - Dinah comentou olhando pra duas, que sorriram fingindo demência para as duas mulheres.
- Vamos deixar os outros virem ver o ninho de amor Camren, quando elas saírem daqui a cama vai estar quebrada isso sim. - Normani disse, já saindo do quarto, assim foram entrando até que quase todos haviam visto, menos Shawn e Ty, Halsey e G-Eazy e Perrie e Jade.
Logo as duas mulheres ficaram sozinhas no quarto pra então poderem explorar o que tinha ali.
Logo a câmera foi pra academia, onde se encontrava Halsey, Perrie, Jade e Leigh. As meninas não se exercitavam apenas fofocavam sobre os casais formados.
- Zayn e a Gigi, sei lá não combinam um com o outro não, ela tem cara de mimadinha que quer tudo na hora dela e pra ela, o Zayn é mais largado e é ator ainda, o tanto de chifre que a coitada vai levar. - Riu Perrie, ao pensar na hipótese.
- Mas os dois não assumiram ainda Perrie. - Jade a cortou. - Nem sabemos se a uma conexão entre eles.
- O que acham de Lauren e Camila ? - Halsey tocou no assunto, sentando ao lado de Leigh.
- Acho um casal muito fofo, eu shippo demais. - Disse Jade toda sorridente.
- É são fofas, mas não sei até quando. - Perrie murmurou.
- Por pouco tempo... - Halsey respondeu pensativa, e as outras duas olharam para a cabeleireira de maneira interrogativa.
- Posso saber o que você vai aprontar? - Perrie perguntou.
- Não próxima festa vocês veram...
A câmera seguiu para sala aonde Selena, Demi e Shawn conversavam. Logo do lado na cozinha, Kim e Bebe comiam sanduíche e riam das piadas que Ed e Anitta contavam. Já nos quartos Ally e Troy estavam no quarto deles aparentemente dormindo, não dava para saber ao certo pois as cabeças estavam tampadas pelo edredom.
(...)
Já era três da madrugada e todos os participantes já haviam se recolhido para os seus quartos, a prova do líder com certeza havia deixado boa parte deles cansados, exceto alguns participantes. Pois em três quartos havia uma movimentação indicando que ainda estavam acordados.
Gigi e Zayn era um deles, o casal estava debaixo do edredom e tudo que se podia ver era pequenos movimentos e gemidos abafados que delatavam o que faziam.
O mesmo acontecia no quarto de Dinah e Normani, diferente do casal Gigi e Zayn elas não tinham sua cabeça tampadas. As duas trocavam beijos quentes com direito a muitos gemidos e mordidas, Normani tinha a mão direita na nuca da mais alta e arranhava o local sempre que podia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Couples
FanfictionVinte e oito pessoas foram escolhidas para fazer parte do Between Couples, o reality shows de casais mais insano da televisão. Confinados durante quatro meses eles terão que enfrentar vários desafios, ao lado de alguém totalmente desconhecido que se...