Hello como estão meus bebês ?
Espero que estejam muito bem, vamos a mais um capítulo, deixa seu voto e comentem muito, todos os dias estamos aqui atualizando pra vocês.
Até lá em baixo.
Narrador | Point Of View
Todos levantam animados e ansiosos para ver como tudo tinha ficado. Logo todos estava na área externa observando tudo impressionados. A piscina havia sido tampada e se tornado um grande bar, aonde barmans estava ali de máscaras de baile os impedindo de serem reconhecidos. Mas o que chamou mesmo a atenção dos participantes, foi o palco médio em frente a pista de dança, que denúnciava que eles teriam um show.
Logo o som instrumental de Wild Thoughts do DJ Khaled com a Rihanna e o Bryson Tiller começou a tocar, chamando a atenção de todos.
- ANOTHER ONE! - Khaled gritou enquanto a cortina que cobria o palco se abria. - We The Best Music... - Ele estava no centro do palco e quando todos os viram começaram a gritar e aplaudir.
I don't know if you could take it
Know you wanna see me nakey, nakey, naked
I wanna be your baby, baby, baby
Spinning and it's wet just like it came from Maytag
White girl wasted on that brown liquor
When I get like this I can't be around you
I'm too lit to dim down a notch
'Cause I could name some thangs that I'm gon' do- Between Couples, sejam bem-vindos a melhor noite das suas vidas! - Ele dançava e os confinados também dançavam.
Joe, Diplo e Ty faziam um passinho estranhos juntos, Halsey e Anitta rebolava sensualmente até o chão.
Wild, wild, wild
Wild, wild, wild thoughts
Wild, wild, wild
When I'm with you, all I get is wild thoughts
Wild, wild, wild
When I'm with you, all I get is wild thoughtsTodos dançavam e cantavam com o DJ, que cumprimentava alguns que estavam mais próximos ao palco.
Lauren dançava com Mani e Leigh, com uma atrás e outra na frente. Se balançavam ao ritmo da música, não demorou muito Camila, Ally e Dinah se juntaram a elas.
- Puta merda, essas mulheres vão acabar com a gente hoje... - Kayne comentou vendo Kim rebolar ao lado de Azealia e Jade.
- Teremos vários PDI essa noite... - Zayn comentou apertando seu membro e comendo Gigi com os olhos...
- Nem me fala... - Troy murmurou olhando para Ally.
- E o que seria isso ? - Ed perguntou olhando pra Zayn.
- Não é óbvio ? Pinto duro involuntário, pelo amor de Deus você é burro cara. - Zayn tirou sarro do ruivo que saiu de perto deles.
Logo Halsey e Anitta se aproximaram de Lauren, empurrando as demais puxando a de olhos verdes pra dançar.
- Nossa Lauren você está muito linda, mas ainda que os outros dias. - Halsey disse, pois estava frente a frente com a mesma, enquanto Anitta estava atrás, se esfregando mais que podia na de olhos verdes.
- Meninas, pelo amor de Deus, vamos com calma. - Lauren gritou, pois a música estava alta.
Dinah, Camila, Ally, Leigh, Normani e Selena, que havia se juntado quando viu as meninas dançando com Lauren.
- Coitada da Lauren. - Dinah riu.
- Eu vou pegar algo pra beber. - Camila disse seco, caminhando até o bar.
- Isso foi ciúmes ? - Selena falou.
- Não sei, mas que pareceu, isso foi. - Voltaram a dançar as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Couples
FanficVinte e oito pessoas foram escolhidas para fazer parte do Between Couples, o reality shows de casais mais insano da televisão. Confinados durante quatro meses eles terão que enfrentar vários desafios, ao lado de alguém totalmente desconhecido que se...