HELLO, TUDO BEM ?
ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO E VAMOS LÁ.
LÁ EM BAIXO TENHO UMA NOVA FANFIC PRA VOCÊS LEREM OKAY ?
Narrador | Point Of View
- Eu estava realmente gostando daquele idiota! - Gigi chorava copiosamente. - Por que ele tinha que fazer aquilo, ele não pensou em mim. - A loira fungou.
Gigi estava na cozinha com Ally, Kim e Selena. As três garotas tentavam acalmar a colega, que estava muito abalada com a saída de seu parceiro.
- Fique calma Gigi, assim você vai acabar passando mal. - Ally parecia aflita.
Selena correu e pegou um copo no armário e começou a preparar um copo cheio de água com açúcar.
- Gi, você precisa ser forte! Olhe pelo lado bom, você não foi expulsa e ainda fico com Shawn, que parece ser um cara legal. - Selena tentava acalmar a loira enquanto misturava o açúcar na água, com auxílio de uma colher.
- A Sel tem razão Gigi! Sei que vocês estavam tendo um lance legal, mas Zayn não pensou em você e nem nele mesmo quando agradiu o Ty. Ambos eram e foram punidos por isso, agora tenta focar no seu entrosamento com seu novo par e foca no jogo. - Kim limpava as lágrimas de Gigi.
A loira já tinha parado de chorar, apenas fungava enquanto bebia a água com açúcar que Selena havia lhe dado. As três que estavam ali acompanhado a amiga, tinha feições de carinho e compreensão.
Na sala Demi e Dinah estavam sentadas no canto conversando um pouco mais baixo, provavelmente não querendo serem ouvidas.
- Depois desse baque, será que Gigi é Shawn vão ficar na nossa equipe ou a Gigi passa pro deles. - Demi questionou.
- Não sei, mas se ela for vai ser foda, porque ai eu vou votar neles. Vão estar do lado oposto e vão ser os mais vulneráveis, já que eu acho que Camren vai votar em Halsey e G-Eazy.
- Você acha que Camren vai votar em Halsey e G-Eazy ? - Demi perguntou.
- Não sei, mas como sei que a Camila está puta com Halsey, por estar afim de Lauren tenho certeza que Camila irá convencer Lauren a votar nela. - Demi deu de ombro, concordando com a loira em sua frente.
(...)
Logo a câmera mudou, indo então ao quarto perrengue aonde Perrie e Jade conversavam, elas naquela noite eram as únicas acordadas, pois todos os casais estavam dormindo em seus respectivos quartos.
- Eu não aguento dormi aqui mais, uma noite apenas e minhas costas está doendo. - Perrie disse.
- Calma a gente vai passar por isso, não se desespere. - Jade tentou tranquilizar a mulher a sua frente.
- Eu não sou fã de miojo, o que eu vou fazer ? Se eu posso só comer isso ou maçã ? Isso não é vida não. - Perrie sentou na cama tampando seu rosto.
- A gente vai sair dessa, a próxima prova do líder a gente vai conseguir ser as líderes. - Jade disse confiante sorrindo a mulher, que a olhou sorrindo também.
(...)
O dia seguinte havia chego, e também a proibição de sair fora da casa naquele dia. Os confinados foram acordados com Ariana Grande - God is a Womam. A câmera mudou para cozinha aonde estavam todos os confinados, o clima estava ruim ainda, pois Gigi tinha seus olhos vermelho mostrando o choro naquela noite toda.
- Hoje tem festa !!!! - Exclamou alto Anitta. - Espero que seja uma festa bem legal mesmo, eu não sou obrigada que seja uma festa iguais as dos meu bairros todas horríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Couples
FanfictionVinte e oito pessoas foram escolhidas para fazer parte do Between Couples, o reality shows de casais mais insano da televisão. Confinados durante quatro meses eles terão que enfrentar vários desafios, ao lado de alguém totalmente desconhecido que se...