Capítulo 7

3.9K 295 86
                                    

Hello! !

Deixa seu voto e vamos a mais um capítulo !!!

Entre em meu perfil, lá está o link pra votar em quem você quer que saia da casa !!!!

Narrador | Point Of View

- Boa noite senhoras e senhores, está no ar o Between Couples!

James sorriu para câmera e logo a vinheta tocou, durante os quase um minutos e meio de abertura, James aguardava o momento de começar mais um programa.

- Depois de uma festa cheia de acontecimentos, nossos amados casais não teram tempo de se recuperar da ressaca. Pois hoje nos iremos formar a primeira votação, dessa edição. Hoje dois casais entraram na berlinda! Mas antes, vamos ver como foi o dia dos nossos participantes.

James apontou para o telão, e logo começou a mostra os confinados sendo acordados ao som de Justin Timberlake. Os poucos todos se levantaram, alguns estavam bem e outros estavam pagando o preço de uma noitada regada a bebida.

Já na cozinha Louis, Lauren, Ally e Selena já estavam preparando o café da manhã dos companheiros. Lauren terminava de fazer uma salada de frutas, enquanto Selena e Ally faziam torradas e ovos mexidos com bacon.

- O Harry disse que Halsey deu PT, eu estava tão pagado que nem vi a movimentação. - Louis comentou enquanto colocava a mesa.

- Pois é, eu até ouvi! Mas Demi acho melhor não irmos lá para não tumultuar.

- Aí gente, eu não curto beber. Mas se eu bebesse acho que não passaria dos limites assim...

- Seu fígado agradece, Ally...

Todos riram do comentário de Lauren, mas ficaram quietos quando uma Taylor com uma cara nada boa entrou na cozinha. A loira entrou em silêncio na cozinha, pegou um copo com água e saiu sem dizer nem um mísero "Bom dia"

- Ui tem alguém de bom humor aqui! - Harry comentou assim que Taylor passou por ele, quando o mesmo entrava e ela saia.

- Você tem alguma coisa a ver com a minha vida ? - Taylor o olhou com uma cara de nojo.

- Não moça, desculpa aí. - O de cabelos grande foi saindo da frente da loira.

Taylor, logo saiu do local pisando duro, por pura raiva por terem mexido com ela, voltou direto pro seu quarto.

- Meu Deus, o que ela tem ? Apenas brinquei agora vem essa loira sem sal, e me trata mal. - Harry reclamou aproximando dos demais.

- Não mexe com quem está quieto Harry. - Lauren o avisou.

- Agora eu vi que não pode mesmo, o mulher chata minha nossa. - Todos que ali estavam deram uma risada.

A câmera voltou pra área externa, aonde Kim e Kayne vinham andando em direção a casa, dando algumas risadas.

- É Kayne até que você é legal, acho que eu tive um leve preconceito de você, por pura raiva mesmo, homem é um bicho escroto. - O moreno olhou pra ela, com um olhar assustado pra moça a seu lado.

- Quais homens você conheceu ? - A mesma olhou pro moreno, soltou um riso de novo.

A câmera foi até o quarto do líder, aonde Gigi já havia levantado, estava no banheiro, enquanto Zayn ainda estava na cama dormindo todo esparramado na cama.

- Zayn acorda !!! - Gigi exclamou, balançando o ator que apenas resmungou e continuo dormindo.

(...)

Um pouco mais tarde, todos os confinados se encontrava na cozinha tomando o café da tarde, um do lado do outro dando algumas risadas.

- Tu lembra de alguma coisa Halsey ? - Diplo perguntou, pois ele sabia do tal boato em que a de cabelos azuis havia pedido um beijo a de olhos verdes.

Between CouplesOnde histórias criam vida. Descubra agora