Surpresa

755 66 8
                                    

A Tsunade é uma mulher bem, digamos sábia, ela adora dar conselhos às putas quando vem, tipo uma sacudida pra vida? Então...
— Vocês não tá aqui nesse bordel para serem tratadas como rainha, vocês são prostitutas, mas também não aceitem apanhar de cliente nenhum! - elas me olharam assustadas, é aquilo, devem ter medo de reclamar e levar açoite. Sou ruim mas também não sou bicho!
— Se os cadelo tentar bater ou forçar sem pagar, só falar que ele vai bater papo com Kayuá e Katsu... - elas assentiram, mais calmas. - Pode continuar, Mestra!
— Outro conselho que eu dou: não se apaixonem por cliente, deixem de ser idiotas! - olha quem fala, a mulher que quase se casou... - Isso de que um dia vai aparecer um homem bom que vai tirar vocês dessa vida não passa de uma ilusão! - é nítido o quanto ela é meio frustrada, triste por não ter reencontrado o homem lá, pai da filha dela. - Isso é uma ilusão, só serve de conforto pra suportar essa vida. - dizem que ser puta é garantir dinheiro fácil, mas, cara, só dessas mulheres me aguentarem e suportarem a pressão que eu ponho nelas, já vejo que a vida não é tão fácil assim. - Jamais descuidem do seu corpo, eles são seus instrumentos de trabalho, e nunca gastem tudo o que ganham, deixem uma boa reserva para o futuro, porque o tempo é cruel com as mulheres, ainda mais com aquelas que trabalham com o corpo. - nisso ela tem toda a razão, alias, quero chegar na idade dela tão gostosa quanto ela tá, porque puta que me pariu, que velha bonita.
— Mestra, como você conseguiu envelhecer tão bem? - boa pergunta, Haku.
— Se você se cuidar, não se encher de porcaria, não esquecer de passar filtro solar, cuidar bem da sua pele e passar longe de dietas milagrosas, vai envelhecer tão bem quanto eu! - nossa, espero que seja fácil assim. - Aproveite que você já não tem celulite! - as vantagens de nascer homem... - E por último: nunca deixem de estudar, pois um dia a vida pode acabar, você pode ficar velha demais, por isso sempre tenham um plano B! - tem umas quengas aqui que tão aqui pra pagar faculdade, as outras acham que vão viver de prostituição pra sempre. Coitadas! A Tsunade deve ser uma especie de ídolo pra elas, uma rainha venerável que merece toda essa tietagem, mas também, a mulher é completa. Ela tem diploma de médica e os caralho, mas ela deve tirar uns 6 milhar por mês com programa, é bem mais rentável e menos estressante que ficar em hospital, não é não? Elas levaram as coisas da Tsunade pra dentro do quarto lá que a Sakura separou pra ela, melhor assim eu posso negociar!
— Servida, Mestra? - e desde quando ela nega bebida, Hinata? Servi um copo de whisky pra ela, que toma como se fosse água, nem deve mais ter figado... - E então, quanto está disposta a pagar?
— 25%! - nem morta.
— Aí fica difícil fazer negócio, Mestra, você sabe que a casa é boa, garantia de que não tem ninguém bichado, um bom espaço e é mais seguro que qualquer outro...
— Claro, quem pensaria em meter o louco perto de gatinhos tão meigos quanto Kayuá e Katsu? - sorri de canto, ela sabe que eu tô certa. - 30%!
— 35 e não se fala mais nisso! - já estou sendo boa, das outras é 40.
— Você não dá bobeira mesmo...
— Tenho um filho pra criar, Mestra, não posso dar bobeira, tenho que cuidar do futuro do meu neném! - ela é mãe, vai me entender.
— Bem, melhor que pagar os 40 das meninas ou acabar indo pro bordel do Lua... - nem se pode chamar aquilo de bordel, aquilo é um nojo de lugar, igual o dono. O Toneri é um porre, acha que o mundo cai aos pés dele só porque o negócio dele vem de gerações, desde o avô, mas foda-se ele e toda a árvore genealógica dele, eu quero é que ele se foda bastante, aquele arrombadinho. - Eu vou ficar!
— Fez uma ótima escolha, Mestra! - finalmente, Sakura!
— Mestra! - essas duas se amam, a Mestra trata a Sakura no maior amor, mesmo achando ruim o que ela fez com a menina que teve do Sasuke.
— Como vai, Chiclete, tanto tempo... - tem só dois anos só, porra! Mas isso não me interessa, ela saiu atrasada com o meu neném.
— Deu tempo do Boruto entrar no ônibus? - ela riu, mostrando a arma.
— O ônibus tava saindo, mas foi só apontar essa belezinha que ele ficou paradinho... - ótimo! Se ele perdesse esse passeio, ia ficar chorando de bico o dia todo e eu odeio ver meu filho assim. Mimo mesmo e daí? Ele é o meu tudo! - Passei no Cachorro, ele disse que a carga chega hoje de madrugada.
— Ótima notícia, já atualiza a tabela do cardápio. Mandei fazer uns panfleto anunciando a Mestra, manda distribuir, pra ontem! - o que tem de filha da puta ela tem de eficiente, pelo menos isso. Bem, deixa eu ir andando que tenho que fazer umas cobrança pela cidade antes do meu neném chegar, Kayuá e Katsu precisam comer, né? Sabe como é! Pode parecer cruel, mas ninguém manda ficar devendo ninguém mais ninguém menos que a Poderosa.

Poderosa Onde histórias criam vida. Descubra agora