A novata

11.8K 701 436
                                    

- Você vai atrás dela?! - Melequento gritou pela terceira vez quando Soluço disse o que iria fazer.

- Sim, Melequanto, eu vou atrás dela, é por isso que eu estou arrumando as coisas para isso. - Soluço respondeu bem entediado com o drama do amigo.

Soluço ia de um lado para o outro enchendo a mochila na sela do Banguela, este estava bem calmo enquanto o amigo os preparavam para a viagem.

Você está falando que vai atrás da garota, da mesma que explodiu a vila, tentou pegar o Olho do Dragão, e deixa eu ver se eu não esqueci de nada... ah é ELA TENTOU NOS MATAR! - Melequento gritou na cara do Soluço que só rolou os olhos para o drama.
Eu sei que parece isso Melequento, mas- - Soluço foi interrompido
MAS FOI O QUE ACONTECEU! - Ele gritou tanto que irritou até os dragões próximos, principalmente Dente de Anzol, que apareceu do lado do dono e o prendeu na sua boca, como sempre.
É, ela explodiu a torre norte, foi muito incrível... mesmo que a gente não use mais o local. - Cabeça Dura exclamou animado.
Sim! Teria sido mais maneiro ainda se ela tivesse explodido o saguão como todo mundo jantando. - Cabeça Quente concordou com o irmão enquanto os dois riam.
Mesmo que eu odeio concordar com a rainha do drama ali, ele tem razão Soluço. Você não pode ir atrás daquela garota, ainda mais sozinho, ela é claramente perigosa. - Astrid, ignorando os gêmeos psicopatas, tentou convencer o amigo que não parava de andar de um lado para o outro. - Soluço!

O chamado da loira fez o moreno parar e olhar para os amigos.

Olha, eu sei que parece que ela é uma pessoa horrível e queria destruir a vila, mas eu conversei com ela, e me pareceu que ela só quer proteger os dragões tanto quanto nós. - Soluço agora se dirigia a todos os pilotos.
Mas ela explodiu duas torres e os dois dragões criaram caos. - Astrid rebateu.
Contudo, como o Cabeça Dura disse, a torre norte estava desocupada e a principal só foi atingida na parte superior do teto, que a gente conseguiu substituir facilmente. Dragões, principalmente um fúria da noite, tem um enorme poder destrutivo, ela e um pesadelo monstruoso poderiam ter causado muito mais dano, sem contar que o cheiro de peixe e de pessoas, fariam o saguão ou o deposito alvos mais fáceis. - Perna de Peixe apontou.
Isso, obrigada Perna de Peixe. - Soluço agradeceu pelo amigo ter o mesmo ponto de vista que ele. - Eu acho que eles foram treinados pela garota para não serem perigosos, ela mesmo me disse que "vikings apenas enxergam os dragões como ameaça ", alguém assim não faria um ataque assassino para manchar a imagem dos dragões mais ainda.
Mas e o ataque de pedra? Ela lançou aqueles tiros malucos e assustadores na gente quando tentou fugir. - Melequento, já solto pelo Dente de Anzol, contestou cruzando os braços.
Ela atacou o penhasco e não a gente, ela estava na nossa frente, mas decidiu usar as pedras que seriam fáceis de desviar no ar.

Depois do último argumento, deixou todo mundo pensando e perceberam que o seu líder pode estar certo.

Por isso eu tenho que ir atrás dela, ela provou que não é parceira do Dagur, mas uma piloto de dragões que pode nos ajudar. E a cada minuto que a gente perde, ela pode ir mais longe. Além do mais, aquele foi o único fúria da noite, tirando o Banguela, que a gente viu nos últimos anos, não podemos deixar passar essa oportunidade, não é amigão? - Soluço disse a última parte para Banguela que deu um sorriso para o amigo concordando, mesmo com o que aconteceu no dia anterior, ele estava muito animado para conhecer a possível amiga da mesma espécie.
Ok, a gente entende que ela pode ser uma pessoa legal que só queria o Olho de Dragão mesmo, mas e se ela não for? Deixa pelo menos a Tempestade e eu irmos com você. - Astrid disse e era evidente a preocupação na sua voz.
Não acho que seria bom Astrid, ela só conversou comigo até agora, se a gente aparecesse com mais de uma pessoa ela pode achar que é um ataque. - Ele negou a oferta.

Percebendo que não tinha como impedir ele, Astrid deu um passo para o lado para deixar o moreno subir na cela do Banguela.

Só tenha cuidado ok? - Astrid pediu a ele. Soluço assentiu  com a cabeça e depois ele levantaram voo e saíram da ilha.

When the Moon meets the Night (Soluço X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora