Parece que voltamos para um novo capítulo dessa série bem maluca e espero que vocês tenham gostado da apresentação da nossa Desconhecida no primeiro capítulo. Eu sei que pode parecer meio confuso algumas partes, porque eu ocultei o nome de algumas coisas e não expliquei muito bem outras, mas tudo vai ser revelado no tempo certo, acho que assim fica mais interessante de ler. Bem, não vou enrolar mais, boa leitura.
Era para ser uma missão simples, chegar, pegar o que queria, manter seguro e explodir alguns navios de caçadores mais tarde. Agora parecia que tudo estava contra ela, tinha que lidar com um grupo de adolescentes inexperientes a ponto de perderem seus Dragões e tinham se separado, os deixando bem mais vulnerável, mais um Berseker lunático que fugiu da prisão, além da dependência de Soluço para pegar o artefato.
"E eu queria voltar cedo para fazer o jantar. Parece que o plano vai ter que mudar de novo. "
Ela se posicionou para se esconder melhor, mas percebeu que iria ter que deixar sua arma no convés do navio, era grande demais e não iria permitir que ela se movesse tão rápido quando iria precisar.
Enquanto isso, Dagur não perdeu tempo para prender todos os cavaleiros de Berk, seus capangas foram um atrás do outro até chegarem ao Ceifeiro. Ela podia ouvir os protestos e xingamentos do grupo enquanto eles eram colocados na gaiola de Dragão do convés.
Os subordinados do Berseker estavam enchendo o pequeno barco deles com todos os tesouros do Johan, e Dagur parecia tão animado com sua pequena vitória que não percebeu a garota a poucos metros dele."Anda logo Soluço, se continuar assim, ele já vai ter saqueado tudo aqui."
Ela tinha ouvido o barulho da dupla no casco inferior, eles estavam voltando e parecia que Dagur também sabia disso, porque ele ficou parado em frente à jaula com uma pose triunfante só esperando pelo líder do grupo de Berk. No tempo perfeito, Soluço e o fúria da noite pularam para fora da grade do alçapão, o animal virou na mesma hora com a boca aberta pronta para um disparo contra a ameaça que ele logo percebera. Isso fez ela tremer, achando que ele iria atirar e ela seria pega no fogo cruzado, mas para a sua sorte e dos bandidos, o treinador impediu que isso acontecesse.
Ela viu que Soluço tinha algo escondido nas costas, e isso gerou esperança. "Tem que ser isso, precisa ser isso". Tinha passado por tanta coisa, o perigo da busca, voando por todo o arquipélago procurando por informações, se infiltrando entre caçadores, arriscando a sua vida e de Luna e Amarok, só por esse momento e não iria deixar essa rixa idiota entre um Berseker mimado que não sabe perder e um bando de crianças brincando de caça tesouro. Era bem óbvio que Dagur iria pegar o objeto do Soluço em troca dos amigos, e só de vê-lo ela sabia que ele não cumpriria um acordo, e foi por isso que ela se afastou lentamente até se aproximar da beirada e ver o navio de Dagur encostado ao Ceifeiro. Com um pequeno sorriso, ela pensou:
"Plano C."Soluço achava que estava tudo ocorrendo bem demais, não perfeito já que a Tempestade e os outros dragões tinham fugido assustados, mas bem porque ele tinha conseguido passar pelo Ceifeiro com a ajuda do Banguela, eles tiveram um pouco de dificuldade, mas tinham sobrevivido e encontrado algo que parecia importante. Mas tudo pareceu dar errado do nada quando ele viu quem menos gostaria de encontrar, Dagur, o cara que ele tinha lutado para prender há três anos e que quase tinha matado ele e seu melhor amigo.
- Soluço! Estava com saudade de mim? Porque eu estive pensando em você todos os dias, durante três anos! - Ele tinha falado com alegria claramente sarcástica.
E foi quando o Dagur deu um passo para o lado e Soluço viu seus amigos presos em uma das gaiolas verdes.
- Astrid! - Preocupação era evidente em sua voz.
- Desculpa Soluço, ele nos pegou enquanto você procurav- - Ela foi interrompida.
- Silêncio! Não esta vendo que esta ocorrendo um climinha entre irmãos - Dagur gritou com Astrid, e depois sorriu para Soluço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When the Moon meets the Night (Soluço X OC)
Fiksi PenggemarVocê já quis entrar no mundo dos dragões? Aprender tudo sobre eles, conhecer todos os tipos existente e, o mais importante, protegê-los? Essa é a vida de Morgana, uma treinadora que sempre está com seus dois melhores amigos Luna e Amarok. Mas quando...