Capítulo 8(T2) - A mentirosa.

7.8K 416 191
                                    

Morgana estava atrás do laça redes com o dedo pronto no gatilho, esperando o momento certo de Soluço e Banguela aparecem para atirar. Deixando as coisas claras, aquele era um dia de treino, para ser mais específico, um treino/teste da nova armadura que eles estavam construindo para os dragões se protegerem dos caçadores e Banguela estava sendo a cobaia do dia. Perna de Peixe e Morgana conseguiram desenhar uma armadura nova de Ferro de Gronkel para substituir a de escamas de Grito da Morte, pois era mais forte e eles poderiam fazer do jeito que quiserem, porém, o metal também era mais incomodo e pesado para os dragões e armadura, atrás de armadura, eles fracassavam e tinham que começar tudo de novo com novos projetos e desenhos, nunca se tinha usado tanto a forja do Domínio.

Depois de alguns minutos, a treinadora avistou os dois se aproximando e foi a primeira a disparar a rede, os assustando, mas eles conseguiram desviar, Perna de Peixe seguiu lançando as ganchos, para evitá-los, Banguela começou a subir no ar, Morgana segurou a respiração vendo a armadura começar a tremer pela pressão do ar e movimento brusco, mas ainda estava inteira. Porém, a alegria durou pouco quando Melequento e os gêmeos começaram a lançar flechas e mais flechas e para se desviar tanto, as costuras da armadura começaram a se soltar e ao desviar para cima novamente, ela finalmente se rompeu e Banguela levou uma flecha de tinta bem no meio do estomago, o manchando de laranja e levando ao resultado do teste: fracasso.

- Melequento! Melequento! OIOIOI!  - O viking gritou feliz por ter acertado o alvo.

- Belo tiro, Melequento. - Soluço foi legal e elogiou, mas recebeu uma flecha de tinta no peito, também se sujando. - Sério?

Melequento acabou caindo para trás quando um jato de plasma atingiu a plataforma o assustando.

- Obrigada, Luna. - A dragão soltou um rugido feliz para o moreno.

- Bem, acho que podemos acabar com os testes por hoje, já está escurecendo. - Morgana falou ao perceber que o Sol estava se pondo.

Todos concordaram, Morgana foi até a plataforma dos estábulos com Perna de Peixe, lá eles esperaram Soluço e Banguela se limparem e também tirassem a armadura.

- Achei que a gente fosse conseguir dessa vez. - Perna de Peixe falou desanimado para o líder quando este chegou.

- Mas pelo menos dessa vez o Ferro de Gronckel durou mais do que da ultima vez. - Soluço comentou de forma positiva.

- Não fique chateado, Perna de Peixe. Nós estamos fazendo algo totalmente novo, ninguém nunca fez uma armadura de dragão, não vamos acertar logo nas tentativas iniciais. - Morgana também tentou levantar o animo do loiro e depois foi até Banguela lhe entregar um peixe fresco e um carinho pelo trabalho duro.

- Hey, eu também não ganho recompensa? - Soluço perguntou com um sorriso divertido que fez Morgana corar.

- Você, senhor Haddock, se distraiu demais, então não, nada de recompensa.

O sorriso no rosto dele caiu, mas logo voltou ao ver que a própria morena sorrindo levemente para ele, fazendo o seu coração acelera no peito como fazia todas as vezes que ela simplesmente olhava para ele com aqueles olhos apaixonantes.

- Você está me encarando demais. - Morgana falou em altura que só ele pudesse ouvir, o leve rubor nas bochechas havia voltado.

- Estou é? E tem como não encarar? - O sorriso dele aumentou e o rubor da garota mais ainda, mas nenhum dos dois quis cortar a conexão, conexão esta que tinha ficado muito mais forte depois do acontecimento de dias atrás. O moreno não podia estar mais feliz por ela ter finalmente concordado em dar uma chance a eles, não estavam juntos ou namorando, mas estavam mais próximos e Soluço sabia que isso só iria evoluir até que todas as inseguranças da curandeira pudessem ser esquecidas com o amor que ele estava disposto a dar a ela.

When the Moon meets the Night (Soluço X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora