Especial parte 1 - "Um desenho vale mais que mil palavras."

4.9K 344 56
                                    

Esse é um especial centrado na história de Luna e Bangula, será contado em terceira pessoa, mas com os pensamentos dos dois presentes, também serão capítulos menores do que os capítulos costumeiros de + de 6 mil palavras, e apenas um (diferente só se eu mudar de ideia) por temporada. Espero que gostem ^^

-------------- xx ---------------

A dragão estava agora parada ao lado da dona humana, Morgana, que ela considerava a melhor amiga e que jurou proteger, tanto que há poucas horas, Luna e o dragão macho estavam lutando pelo objeto que a treinadora queria tanto, mas agora lá ela estava, recém aceitas em uma aliança com esses vikings da ilha que ele aprendeu que o nome era "Berk", meio bobo na opinião dela. Contudo, se Morgana estava disposta a aceitar essas pessoas, ela também estava, menos o outro Fúria Da Noite, Luna realmente não entendia aquele dragão azulado estranho, ele não tirava aquele sorriso banguela do rosto, claro que ele e ela eram capazes de retrair os dentes, mas por que ele fazia isso? Era um sinal de vulnerabilidade, mas continuava como se estivesse no melhor momento do mundo, Luna só esperava que ele não tivesse esperança de serem amiguinhos, ele podia ser o único outro da espécie dela, mas não era por isso que a Fúria da Noite iria confiar assim tão fácil nesse povo novo, apesar da simpatia que sua dona parecia ter com o humano treinador de Banguela... "Banguela" que tipo de nome era esse? Um dragão que era referencia com um dos mais fortes e rápidos, tinha que ter algo que soasse mais poderoso e não tão... feliz.

Luna soltou uma bufada quando Banguela tentou se aproximar mais dela, simplesmente virando as costas, ela foi atrás da dona, porque pareciam que teriam uma nova missão, a de conseguir o dente de um dragão das neves que seria a chave do tal objeto estranho.

Já Banguela, tinha opinião bem diferente da fêmea, ele a achava fascinante, sem contar que era... extremamente linda. Ele não poderia estar mais feliz quando Soluço decidiu fazer o acordo com a humana morena, ele gostava dela também, ela tinha feito um carinho muito gostoso no queixo dele, então estava aprovada, mas o que importava mesmo era o fato de ele não ser o único, não se lembrava se já tinha visto outro Fúria da Noite na vida e achar uma assim, era incrível!

Eles estavam indo para uma nova missão agora e Banguela estava preocupado com a segurança de Luna... "Luna"... até o nome dela era bonito, mas ela não parecia querer a preocupação dele, ou a sua aproximação , porque o evitou bastante até agora, mas Banguela não ligava, porque estava feliz demais em encontrar alguém igual a ele para reparar nesses detalhes.

Bem... a missão na ilha de neve foi INTENSA! Banguela se sentiu orgulhoso de ter conseguido proteger Luna, mas quase teve um ataque do coração quando ela sumiu em meia aquela fumaça para conseguir o dente(chave), mas ao mesmo tempo ele se sentia muito orgulhoso de ter uma amiga tão forte, quero dizer, ele a considerada uma amiga muito preciosa. Então ele quis lhe dar um presente...

Depois que Morgana e Soluço foram se deitar, Luna resolveu sair do quarto que tinha sido designado para ela e a dona, quarto que era do treinador filho do chefe da vila e que ela achou muito cavaleiro ele ter disponibilizado para as duas. Porém, Luna não confiava nele ainda, muito menos nas outras pessoas dessa vila, afinal, ela mesma tinha os atacado e ninguém parecia querer um castigo, o que era bem suspeito. Então, a Fúria da Noite decidiu ficar de vigia, desceu as escadas em uma sutileza que não era possível ser ouvida pelos outros humanos na casa, e foi até o fogo, que ainda estava acesso para esquentar e dar aconchego a noite fria e um lugar que ela achava perfeito para esperar. Luna pensou que tinha sido quieta o suficiente, mas um outro ser estava na cabana, e este também tinha os ouvido afiados.

Banguela estava dormindo com o melhor amigo apoiado nele, estava sonhando com um belo pedaço de peixe assado quando ouvi um barulho vindo do andar de baixo, levantou a cabeça e preparou os ouvidos quando o som de passadas se fez presente de novo, mas eram tão sutis que não era possível que fosse um viking e Banguela ficou ainda mais alarmado com o pensamento de ser um dragão selvagem bem capaz de machucar a todos, então, com cuidado, ele deixou Soluço, ainda dormindo, cair no chão para poder investigar sozinho. Desceu os degraus da escada e  foi quando viu uma silhueta grande perto do fogo, ficou com as garras a amostra e um tiro pronto na garganta... mas parou imediatamente ao reconhecer a criatura, um ser bonito e iluminado pelo luar... Banguela olhou com fascínio Luna deitada aproveitando o calor da fonte quente e olhando pela janela a noite escura como aquela... era uma imagem tão bonita, tão pura que Banguela soube que na quele momento ele poderia ficar olhando para Luna para o resto da vida dele que não se importaria, um momento que ele também percebeu que ele queria ser mais próximo dela.

When the Moon meets the Night (Soluço X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora