Capítulo 7(T2) - A Salvadora

8.9K 456 428
                                    

O inverno havia chegada ao Domínio do Dragão, ou pelo menos em parte dele. Como a ilha é grande demais, eles tiveram sorte que a neve chegou apenas a parte Norte e foi bloqueada pela montanha desse lado. A neve tinha caído por dias, e finalmente tinha dado uma pausa no dia de hoje e os cavaleiros aproveitaram essa oportunidade para começar a construir a torre de vigia para a área, eles precisavam aumentar a segurança da ilha já que ainda não tiveram sinal dos caçadores ou de Dagur. Assim, Banguela segurava uma ponta de uma rede, Batatão a outra que sustentava uma pedra grande e eles voavam bem para o maior penhasco da área, Astrid e Melequento levavam uma outra pedra e Luna carregava a terceira junto de Amarok.

- Muito bem, pessoal. Vamos fazer a fundação bem aqui. - Soluço soltou a primeira pedra e foi seguida pelos outros. - Deve funcionar, localização perfeita.

- A visão daqui é ótima também. - Morgana acrescentou ao olhar para o horizonte, não tinha como uma navio se aproximar e eles não vissem.

- Eu não poderia estar mais feliz que finalment- Perna de Peixe foi interrompido pelo Melequento.

- Terminando a nova torre de vigia? Nós já sabemos, a gente ouve você falar disso, deixo eu ver, semanas, meses, e o que vem depois? - Melequento olhou indignado para Morgana quando Amarok usou a cauda para lançar uma bola de neve na cara dele. Perna de Peixe se aproximou para fazer um carinho na cabeça do Pesadelo Monstruoso azul em agradecimento.

- Pessoal, isso é importante. Nós temos visto navios saindo da costa do Norte que não tinham nenhum motivo aparente de estarem lá. - Soluço falou para frisar em como as coisas podiam ficar ruins se não terminassem logo a torre. - Agora com isso, podemos mandar um sinal de alerta se eles se aproximarem das nossas águas.

- O estranho é que essa área não é de pesca e nem uma rota de comercio, a probabilidade de serem caçadores é grande. - Morgana comentou, aquilo era uma preocupação entre todos. Luna soltou um murmurio e virou a cabeça para olhar para a dona, a morena, vendo isso, fez um carinho na cabeça da dragão para dizer que estava tudo bem.

- Se vocês estão falando do Dagur e do Ryker, e eu acho que é sobre quem você está falando...

- Na verdade, eu não estava falando...

- Tanto faz para mim. Quem quer que esteja por ai que não deveria estar, a gente simplesmente monta nessas nossas maquinas lindas que soltam fogo, explode tudo e acaba a história. - Melequento falou com um sorriso convencido.

Morgana arqueou uma sobrancelha, pronto, agora o Melequento quer virar um psicopata.

- Porque nós não somos assim! - Soluço respondeu indignado. - Desde quando a gente sai por ai explodindo os outros sem mais nem menos?

- Deixa, Dente de Anzol. Eles não nos representam.

- Se você levar em conta os gêmeos, isso até que é comum para a gente.

- Sério, Morgana? Você também? - Soluço perguntou brincalhão e recebeu um dar de ombros da morena, era verdade. - Falando neles, a onde está a dupla maravilha?

A resposta veio com um grito de animação do topo da montanha, ou melhor, no seu caminho até a decida, porque quando todos se viraram, viram que Cabeça Quente e Cabeça Dura estavam montados no Vômito e Arroto e este estava deslizando pela neve com a barriga.

- Sério, eu acho que já envelheci uns 30 anos mentalmente por causa deles. - Morgana esfregou a testa em frustração.

- Pelo menos você não tem um dia tedioso. - Astrid brincou e recebeu um sorriso sarcástico em resposta. - É bom que aqueles dois bobões não trazerem toda aquela neve para cima da gente.

When the Moon meets the Night (Soluço X OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora